• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Raio-X: tudo sobre Fluminense x Inter

    O Clube do Povo entra em campo neste domingo, dia 16 de agosto (data mais do que especial para nós), com o objetivo de manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. A equipe treinada por Eduardo Coudet vai ao Maracanã para enfrentar o Fluminense, pela terceira rodada, em partida marcada para as 18h. Confira todas as informações que envolvem a partida no Raio-X do confronto.

    O CLUBE DO POVO

    Para embalar de vez! Após vencer o Coritiba, no Couto Pereira, e o Santos, no Beira-Rio, o Inter tenta emplacar a terceira vitória consecutiva no Brasileirão. A equipe colorada iniciou a rodada na vice-liderança da competição, sendo ultrapassada pelo Atlético-MG, sábado, na abertura da rodada.

    O técnico Eduardo Coudet já poderá contar com os seus dois mais novos reforços. O atacante Yuri Alberto, contratado junto ao Santos, e o zagueiro Lucas Ribeiro, trazido do Hoffenheim, da Alemanha, tiveram seus nomes divulgados no BID e podem ser novidades na equipe.

    O ADVERSÁRIO

    Do outro lado do duelo, estará um velho conhecido. O técnico Odair Hellmann, técnico do Inter entre 2017 e 2019, além de longa carreira no Celeiro de Ases, comanda, hoje, o Tricolor Carioca. Com os empates de Corinthians e Goiás no sábado, a equipe ocupa a 16ª posição na tabela, com apenas um ponto. Após ser superado pelo Grêmio, na Arena, o Fluminense vem de um empate com o Palmeiras no último jogo, também realizado no Maracanã. O principal desfalque para Odair é o capitão Fred, que sofreu lesão na partida diante dos paulistas.

    Histórico do confronto:
    83 jogos
    31 vitórias do Inter
    26 empates
    26 vitórias do Fluminense
    104 gols do Inter
    97 gols do Fluminense

    ARBITRAGEM

    A partida tem Raphael Claus no comando do apito, auxiliado por Danilo Ricardo Manis e Fabrini Bevilaqua Costa. VAR: José Claudio Rocha Filho (quarteto paulista).

    TRANSMISSÃO

    Como de costume, a Rádio Colorada faz a transmissão mais vermelha da web. As redes sociais do Clube do Povo (@scinternacional no Twitter, Instagram e Facebook) também contarão com completo minuto a minuto, enriquecido por fotos e vídeos compartilhados de maneira instantânea. Na TV, o Premiere anuncia transmissão para todo o país.

    Baixe o App do Inter: Android ou IOS.