• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Raio-X: Gurias Coloradas x São Paulo

    Dia de decisão! Dia de Gurias Coloradas! A partir das 14h, reencontramos o São Paulo, no campo do SESC, em busca da vitória no jogo de ida das semifinais do Brasileirão Sub-18, remontando a final da última edição da competição. Após uma campanha invicta na primeira fase, as Gurias brigam pelo bicampeonato nacional.

    Pra cima delas, Gurias!
    O Inter chega embalado para semifinal. Nas duas fases de grupos do Brasileirão Sub-18, não perdeu. Única equipe invicta com 23 pontos conquistados, as Gurias superaram adversários como Palmeiras, Flamengo, Bahia, Coritiba/Toledo e Santos, somando sete vitórias e dois empates. Ao todo, foram marcados 21 gols e sofridos apenas quatro, caracterizando um dos melhores ataques e uma das melhores defesas do campeonato. E a artilheira também é do Colorado! Mileninha marcou oito gols e assumiu a artilharia isolada do torneio, até o momento, confirmando a efetividade vermelha próximo ao gol.

    Sob o comando do técnico Fábio Sanhudo, o plantel colorado completou duas semanas de preparação a fim de definir as onze que iniciam a partida. O comandante colorado teve o retorno de Duda Flores, Bia, Gabi Barbieri, Berchon e Guta que estavam com as Seleções Brasileiras Sub-20 e Sub-17.

    O adversário
    O tricolor paulista também chega para a partida em um ótimo momento. Donas da segunda melhor campanha geral, foram oito vitórias e uma derrota, com 22 gols marcados e apenas quatro sofridos, somando 24 pontos gerais. A artilheira da equipe é Duda com quatro gols.

    A sólida equipe de Thiago Viana superou times como Grêmio, Corinthians, Ferroviária, Avaí-Kindermann e Fluminense e chega a Porto Alegre com duas semanas de preparação.

    Transmissão
    Dona da jornada mais vermelha da web, a Rádio Colorada transmite a partida decisiva das Gurias Coloradas pelo Brasileirão Sub-18 a partir das 13h30. Pela TV, SporTV e CBF TV garantem o jogo em imagens.

    As redes sociais das Gurias Coloradas (@guriascoloradasoficial no Instagram, @GuriasColoradas no Facebook e @ColoradasGurias no Twitter) contarão com um completo minuto a minuto. 

    Arbitragem
    Quem apita a partida é Lucas Guimarães Rechatiko Horn, auxiliado por Luiza Naujorks Reis e Maíra Mastella Moreira. O trio é gaúcho. 

    Retrospecto de confrontos
    Inter e São Paulo protagonizaram a decisão do Brasileirão Sub-18 2019, em que as Gurias Coloradas levantaram a taça da primeira edição do torneio. O Clube do Povo saiu vitorioso por 2 a 1, no agregado geral, e conquistou o campeonato no Pacaembu, em São Paulo. Os gols foram anotados por Jheniffer e Belinha, pelo lado colorado e Milena pelo lado paulista.