NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Preparação encerrada para o duelo deste sábado no Brasileirão

As Gurias Colorada finalizaram a preparação para entrar em campo na manhã deste sábado (01/04), às 11h, diante do Avaí/Kindermann, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Em busca da manutenção da invencibilidade dentro de casa, a equipe realizou uma semana intensa de atividades.

O treinador Maurício Salgado e comissão técnica comandaram trabalhos com foco em construção ofensiva e bola parada. Na manhã desta sexta-feira (31/03), o grupo realizou um treino coletivo para definir os últimos detalhes da equipe que vai a campo neste sábado (01/04).

Com três vitórias, um empate e uma derrota, as Gurias Coloradas somam 10 pontos e ocupam a quinta colocação na tabela. Na rodada passada, a equipe bateu o Cruzeiro por 1 a 0, gol de Sandoval, placar que garantiu a manutenção da invencibilidade dentro de casa.

A partida deste sábado contará com a presença de público, que terá acesso gratuito. Para isso, os torcedores precisam confirmar presença no Mundo Colorado, gerando um voucher de acesso, e levar 1kg de alimento não perecível. O duelo também terá transmissão exclusiva do Mundo Colorado e da Rádio Colorada.

Imagens

Fotos: Juliana Zanatta