NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Pós-jogo | “Isso é Inter: vamos demonstrar força e raça até o final”, destaca Johnny

O Clube do Povo visitou o Bahia, na noite deste domingo (13/06), e conquistou sua primeira vitória no Brasileirão 2021. Edenilson, de pênalti, marcou o único gol do triunfo, repercutido em entrevista coletiva de Osmar Loss. Confira as principais aspas do técnico interino colorado!

“O vestiário, hoje, é um vestiário de jogadores que se sacrificaram, que se doaram, que estão de parabéns pela sua disciplina tática, pela sua dedicação e pelo seu compromisso com a camisa do Internacional. Estão conscientes que a gente precisa dar passos importantes em rumo da evolução, mas satisfeitos com o rendimento e a entrega de todos.”

Osmar Loss

“A dedicação dos jogadores, o compromisso com a disciplina tática, as trocas que a gente conseguiu para energizar os setores do campo que estavam frágeis; foram decisivos. Mesmo com um a menos, as melhores oportunidades de gol foram nossas. Ou seja, é um time que, mesmo sabendo se defender bem, não deixou de contra-atacar com bastante eficiência.”

Osmar Loss

Os minutos seguintes ao apito final também contaram com aspas do elenco colorado. Primeiro atleta a falar, o meio-campista Johnny, titular pela terceira vez nas últimas quatro partidas, destacou a luta do Clube do Povo, que garantiu os três pontos mesmo após atuar quase todo o segundo tempo com um jogador a menos. Assista!

“Isso é Inter.

A gente vai demonstrar força e raça

até o final do Campeonato.”

Johnny

Coube a Victor Cuesta encerrar as aspas concedidas ainda na orla do campo de Pituaçu. O zagueiro argentino, que também reforçou o positivo impacto anímico da vitória conquistada em Salvador, destacou a sequência de jogos que aguarda o Inter pelo Brasileirão. Veja!

“Precisávamos reverter a fase,

e começamos por hoje, com uma

vitória importante”

Victor Cuesta