• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Pós-jogo: representantes comentam vantagem do Inter nas oitavas

    Após derrotar o Atlético-GO por 2 a 1 no Estádio Olímpico de Goiânia, o Colorado largou em vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. Com o triunfo, o Clube do Povo joga pelo empate na partida de volta, que ocorre na próxima terça-feira (03/11), às 21h30, no Beira-Rio. Sobre a vitória no Centro-Oeste, Eduardo Coudet, técnico, Alexandre Chaves Barcellos, vice-presidente, e Moisés, lateral autor do segundo gol do Inter no jogo, seu primeiro com a camisa alvirrubra, concederam coletiva virtual para a imprensa brasileira. Confira os principais trechos:

    “Muito feliz com a estreia do nosso time na Copa do Brasil com vitória, fora de casa. Muito feliz também pelo gol, meu primeiro com a camisa do Internacional, é um momento único. Com certeza dá mais confiança para o restante da temporada, pude ajudar nossa equipe hoje. Essa vitória mostra a força do grupo.”

    Moisés

    “Nós temos um grupo que nos trouxe até aqui, nós já fizemos, eu acho, um bom enfrentamento com o Atlético-GO, deixamos muito bem posta a nossa classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, estamos liderando o Campeonato Brasileiro… então eu só posso valorizar o grupo de jogadores do Internacional.”

    Alexandre Chaves Barcellos

    “Tratamos de escolher os que estavam melhores, regulando a qualidade física a partir do que passam os profissionais como médicos e fisiologistas. Sempre falo que é um calendário muito apertado, estamos dando minutos para muitos jovens.”

    Eduardo Coudet

    Ainda no campo de jogo, Leandro Fernández e Moisés conversaram de maneira exclusiva com a Mídia do Inter. O argentino, autor do primeiro gol e garçom no segundo, comemorou a importante vantagem conquistada fora de casa.

    Marcada por muitas alterações na equipe colorada, a vitória desta quarta-feira comprovou a força do grupo vermelho. Nesta linha falou Moisés, lateral-esquerdo dono da camisa 20 do Clube do Povo. Confira:


    Bastidores do confronto: