• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Pós-jogo: colorados repercutem vitória na Ilha do Retiro

    Por 1 a 0, o Clube do Povo superou o Sport, fora de casa, nesta segunda-feira (13/09). Após o jogo, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva para a imprensa, onde analisou a vitória colorada, que consagra sequência de seis jogos de invencibilidade do time, além de alçar o Inter à nona colocação nacional. Confira as principais aspas:

    “Acho que não fizemos um bom jogo, mas nosso objetivo hoje era ganhar. Ganhar ou ganhar, e priorizamos a vitória. Obviamente, gostaria que o time tivesse jogado melhor, mas o Inter foi competitivo, brigou, lutou. Para mim, sempre tem coisas a melhorar, mas também outras boas, para seguir afirmando.”

    Aguirre

    “São seis jogos sem perder, outra vitória fora de casa, contra um adversário que ninguém ganhou fácil aqui. É uma das melhores defesas do Campeonato. Então, me sinto bem com a vitória, mas com coisas a melhorar, e vamos trabalhar bastante para mudar o que não foi bom.”

    Aguirre

    Ainda no gramado da Ilha do Retiro, os atletas Saravia e Rodrigo Lindoso falaram de maneira exclusiva com as redes sociais do Inter. Primeira a falar, o lateral-direito comemorou seu retorno após período afastado por lesão, além de destacar a importância da vitória em um jogo tão disputado. Na sequência, o meio-campista compartilhou suas impressões a respeito do confronto, além de descrever o lance do gol de Patrick, originado de um desarme seu. Assista:

    “Um jogo muito difícil, muito quente, intenso.

    Levamos os três pontos que viemos buscar.

    Muito feliz, emocionado de

    voltar a vestir essa camiseta.”

    Saravia

    “Foi um gol bem coletivo.

    De oportunismo tanto da minha parte

    quanto do Patrick.

    A equipe se empenhou,

    tudo em prol do Inter,

    para sair vitorioso.”

    Lindoso