• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Interpraias 2020 mobiliza veranistas de Capão da Canoa

    O primeiro dia de fevereiro marcou o início da sexta edição do Interpraias, evento que acontece nas praias gaúchas e é organizado pelo Relacionamento Social do Inter em parceria com os consulados das cidades litorâneas. No sábado (01/02), a Comitiva saiu cedo de Porto Alegre rumo a Capão da Canoa para iniciar o Tour Colorado.

    O dia ensolarado e de altas temperaturas abrilhantou ainda mais a programação que teve início às 10 horas, na praça do Farol. A tenda montada na beira da praia logo ficou movimentada com a presença dos ex-jogadores Índio, Pinga e Airton, além das taças da Copa Libertadores da América e  do Mundial de Clubes. O mascote Saci e o jornalista Fabiano Baldasso também participaram da iniciativa. Centenas de colorados e coloradas que por lá circulavam visitaram o quiosque e garantiram fotos ao lado de seus ídolos.

    “O Interpraias é muito importante, muito legal, pois levamos um pouco do carinho para aquelas pessoas que mesmo estando longe, estão torcendo e apoiando o nosso time. É importante essa ligação com os torcedores e esse trabalho é feito com muito amor para eles”, relata o integrante da Comitiva Airton Caixão, ex-jogador colorado da década de 1980.

    Houve também novas associações ao Clube do Povo através do quiosque da Central de Atendimento ao Sócio (CAS), estruturado para receber os veranistas. A programação se estendeu até as 18 horas. Depois a Comitiva botou o pé na estrada novamente para dar sequência ao tour colorado.