Associe-se

Inter perde pelo Brasileirão Sub-20

O Internacional conheceu sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro Sub-20. Jogando na tarde deste sábado (24/10), o Colorado foi derrotado pelo Vitória por 2 a 1, no CT Alvorada. Na quarta-feira (28/10) a equipe retoma a Copa do Brasil, quando vai ao Acre enfrentar o Galvez.

Leo Ferreira marca de cabeça o gol do Colorado (Foto: Jota Finkler)

O jogo deste sábado foi válido pela 8ª rodada do Brasileirão e os visitantes baianos marcaram seus dois gols cedo na partida. Aos 12 minutos Eduardo abriu o marcador de pênalti e aos 15 minutos Gabriel Santiago marcou o segundo. Ainda na primeira etapa Igor chegou a descontar, mas estava impedido.

No segundo tempo o Internacional voltou melhor e teve mais volume de jogo. Caio Vidal acertou a trave aos 5 minutos. Só que aos 16 minutos Leo Ferreira aparou de cabeça na cobrança da bola parada e descontou para o Colorado. O Inter ainda teve um pênalti aos 35, que foi desperdiçado, assim como outras de igualar o marcador.

Com a derrota o Colorado segue com 12 pontos ganhos e na 6ª colocação.

O Internacional jogou com Vitor Hugo; Vinicius Tobias, Adriel, Cazzetta (Carlos Eduardo) e Jonathan; Murilo, Allison (Igor) e Cleberson (Pedrinho); Caio Vidal (Maxi Zalazar), Vinicius Mello e Nicolas (Leo Ferreira).