• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Inter perde para o Atlético-MG no Brasileirão Sub-20

    Nesta tarde desta quinta-feira (03/12) o Internacional jogou contra o Altético-MG pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. A derrota impediu a entrada da equipe na Zona de Classificação para a segunda fase.

    Após derrota, Inter foca no jogo de domingo contra o Corinthians (Foto:Jota Finkler)

    A primeira etapa teve o Inter com as chances mais claras de gol. Pedrinho esteve perto de marcar com conclusão rasteira, assim como no chute cruzado de Douglas Cunha e no arremate de Maxi Zalazar, que parou na segura defesa praticada por Júnior.

    Douglas Cunha quase abre o marcador (Foto: Jota Finkler)

    No segundo tempo o Atlético-MG conseguiu marcar duas vezes em três minutos e desestabilizou o Colorado. Aos 21 minutos Giovani abriu o marcador e aos 24 Guilherme Santos ampliou. O Inter chegou ao seu gol apenas aos 44 minutos com Matheus Cadorini. Após cruzamento de Allison, Vitinho ajeitou de cabeça e Cadorini fuzilou o goleiro.

    Matheus Cadorini (encoberto) marca o gol do Internacional (Foto: Jota Finkler)

    Mas não houve tempo para mais nada. No próximo domingo (06/12) o adversário será o Corinthians, fora de casa.

    O Internacional atuou com Anthoni Spier; Tiago Barbosa (Caio Cesar), Adriel, João Felix e Cazzetta; Vinicius Balestra, Allison, Pedrinho (Fernando) e Cleberson (Davis); Maxi Zalazar (Vitinho) e Douglas Cunha (Matheus Cadorini).