Associe-se

Inter vence o Vasco pelo Brasileirão Sub-20

O Colorado enfrentou o Vasco pelo Brasileirão Sub-20. A partida aconteceu na gelada manhã deste domingo (17/07) no CT Alvorada. Com gol de Allison, cobrando penalti na segunda etapa, o Colorado venceu e voltou a Zona de Classificação do campeonato. Pelo Brasileirão no sábado (23/07) o adversário será o Grêmio, em Eldorado.

Partida foi muito disputada/Foto: Jota Finkler

A partida começou com muito estudo de ambas as partes e ficou truncada no meio-campo nos primeiros minutos. O jogo ficou quente aos 19min, quando Lucca recebeu de Vitinho, dentro da área, mas bateu ao lado. A resposta do Vasco veio com chute cruzado de Rayan.

Aos 22 Allison arriscou batendo colocado, mas a bola passou por cima. A melhor chance veio com Vitinho que soltou o pé, mas parou no corajoso goleiro Pablo que se atirou na bola para salvar. O mesmo Pablo ainda salvou em belo chute de Matteo que acertou o ângulo.

Inter teve as melhores chances na primeira etapa /Foto: Jota Finkler

No segundo tempo o Inter voltou pressionando. Nos primeiros 15 minutos Lucca e Gustavo arriscaram de longe e pararamm nele, o goleiro Pablo. Aos 22min Matteo foi derrubado na área e o árbitro Anderson Farias anotou penalti. Na cobrança Allison deslocou o goleiro, marcando seu 4º gol no Brasileiro.

Após o gol o time colorado soube sofrer e administrou o resultado que deixou a equipe na 4ª colocação com 10 pontos ganhos, mesma pontuação do Corinthians – 3º colocado.

Allison comemora gol da vitória /Foto: Jota Finkler

O Internacional atuou com Anthoni; Allan Aniz, Samuel, Felipe e Rangel; Lukayan, Matteo (Kevin Quiñones), Vitinho (Vinícius Souza), Allison e Gustavo; Lucca (Ryan).