Associe-se

Inter vence o São José na primeira partida da semifinal do Gauchão Sub-20

O Celeiro de Ases largou na frente na semifinal do Campeonato Gaúcho Sub-20. Na tarde desta quarta-feira o Internacional bateu o São José no estádio Francisco Noveletto Neto por 1 a 0, com gol de Jhonatan Kauan. O jogo da volta será no dia 10 de agosto no CT Alvorada. No sábado (23/07) o adversário é o Grêmio, em Eldorado do Sul, pelo Brasileirão Sub-20.

Partida foi muito disputada/Foto: Jota Finkler

A partida apresentou um adversário bem postado e impondo dificuldades ao Inter. No primeiro tempo o goleiro Anthoni trabalhou em duas oportunidades para salvar o Colorado.

Sábado o Sub-20 disputa o clássico Gre-Nal pelo Brasileirão /Foto: Jota Finkler

Já na segunda etapa o Internacional voltou melhor e teve as melhores chances. Vitinho pelo lado esquerdo levou a melhor na maioria das jogadas e em uma delas serviu Allison que bateu mascado e quase abriu o marcador. Depois Allan Aniz cruzou e o centroavante Vinícius Souza cabeceou, mas a defensiva do São José impediu o gol.

Jhonatan Kauan prepara o chute que deu a vitória ao Colorado/Foto: Jota Finkler

O gol da vitória veio com Jhonatan Kauan, aos 34 minutos. O atacante recebeu pela esquerda, trouxe pra dentro e soltou a canhota de fora da área. A bola morreu no ângulo do goleiro Arthur, que ainda tocou na bola.

O Internacional atuou com Anthoni; Guilherme Varjão (Allan Aniz), Samuel, Kauã Bastian e Rangel; Lukayan, Leonardo (Júnior), Jhonatan Kauan (Alisson Rosa), Allison (Lucca) e Gustavo (Vitinho); Vinícius Souza (Ryan).