• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Inter vence o Fortaleza por 3 a 0 no Brasileirão Sub-20

    Inter mandou no jogo e venceu com tranquilidade/Foto: Samuel Andrade/Fortaleza EC

    O Internacional voltou a vencer no Campeonato Brasileiro Sub-20. Na tarde desta quarta-feira (14/07) o Colorado venceu o Fortaleza por 3 a 0 com gols de Juan Cuesta e dois de Matheus Cadorini. No domingo (18/07) o adversário será o Fluminense, em Porto Alegre.

    A partida começou com o gol do Colorado. Cléberson recebeu de Matheus Cadorini e cruzou na medida para Juan Cuesta de cabeça estufar a rede e tudo isso com menos de um minuto jogado. Após o gol foi vez dos donos da casa pressionarem em busca do empate. Restou a defensiva colorada suportar a pressão.

    Juan Cuesta (ao fundo) marcou uma vez e deu duas assistências Foto: Samuel Andrade/Fortaleza EC

    E em uma troca de passes rápida o Inter chegou ao segundo gol. Juan Cuesta com passe longo e rasteiro achou Matheus Cadorini na entrada da área. Mesmo pressionado pelo defensor do Fortaleza, Cadorini guardou e partiu pro abraço. Com o 2 a 0 parcial o jogo ficou à feição para o Internacional.

    Quando a partida parecia se encaminhar sem novidades para o intervalo Juan Cuesta impediu. Ele partiu em velocidade pela esquerda e no fundo do campo cruzou de letra. A bola chegou na medida para Matheus Cadorini cabecear na segunda trave marcando o terceiro.

    Matheus Cadorini, artilheiro da Copa do Brasil Sub-20, guardou dois contra o Fortaleza/Foto: Samuel Andrade/Fortaleza EC

    O segundo tempo manteve a supremacia vermelha, que quase ampliou aos 14 minutos, quando Allison invadiu a área após passe de Lucas Vital e parou na trave.

    Com a vitória o Internacional chegou aos 7 pontos somados no Brasileirão Sub-20. No domingo (18/07) o adversário será o Fluminense no estádio Francisco Novelletto Neto, às 15h.

    Ficha Técnica

    Fortaleza (0) – Arthur; Affonso, João Henrique, Patrick e Matheus Oliveira; Ítalo, Ryan, Sammuel (Vitinho) e Riquelme (Breno); Wendel e Gabriel. Técnico: Marconne Montenegro.

    Internacional (3) – Lucas Flores; Bernardo, João Pedro (Tiago Barbosa), João Felix e Thauan Lara (Jhonatan); Lucas Vital, Estêvão (Igor), Cléberson (Júlio Kauê), Allison e Juan Cuesta (Nicolas); Matheus Cadorini (Lucca). Técnico: Fábio Matias.

    Arbitragem de Luciano da Silva auxiliado por Renan Aguiar e Ana Carolina Lima.

    Gols: Juan Cuesta 1´/1T e Matheus Cadorini 18´e 45´/1T (I).

    Cartões Amarelos:
    Sammuel, Ítalo, Ryan e Matheus Oliveira (F) / Tiago Barbosa e Lucca (I).

    Local: CT Ribamar Bezerra, Maracanau-CE.