• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Inter treina em dois turnos e bola aparece na pré-temporada

    O objeto favorito dos jogadores não demorou para aparecer na pré-temporada colorada, no segundo dia de trabalho, a bola já rolou no gramado do CT Parque Gigante. Depois de um primeiro dia de testes e avaliações, a manhã desta quinta-feira (09/01) seguiu com questões clínicas, físicas e também técnicas. A comissão realizou exercícios na academia, separando o grupo de atletas em dois e depois foi ao campo para dar sequência aos treinos. 

    Já no gramado, os preparadores físicos juntamente com o técnico Eduardo Coudet comandaram um circuíto com quatro trabalhos diferentes. Neles integravam aspectos importantes: físicos e técnicos. A comissão exigiu muita intensidade dos atletas, que foram ao limite em campo, neste dia que foi de dois turnos de treinamentos. A segunda parte, realizada à tarde, foi de mais testes físicos na parte interna do CT, além de corridas no campo. 

    Uma das novidades do elenco neste início de temporada foi apresentada nesta quinta. O volante Musto, que assinou contrato de empréstimo até o final do ano, recebeu o manto colorado e falou as primeiras palavras como jogador do Inter: “É uma instituição muito grande. Era importante voltar a sentir a adrenalina que se sente aqui. Sei que o Inter é gigante e estou muito feliz em receber essa oportunidade”, ressaltou Musto. O meio-campista Thiago Galhardo será apresentado ao longo da semana, enquanto o lateral Rodinei chega dia 11 a Porto Alegre. 

    Imagens

    Fotos: Ricardo Duarte