NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter trabalha de olho no Guaireña-PAR

O elenco colorado trabalhou forte nesta manhã de terça-feira (03/05). No CT Parque Gigante, o grupo de jogadores deu continuidade à preparação para a quarta rodada da CONMEBOL Sul-Americana. Na próxima quinta, o Clube do Povo enfrenta o Guaireña-PAR, no Estádio Defensores del Chaco, a partir das 19h15.

Colorado mira a liderança continental/Foto: Ricardo Duarte

Mano Menezes e comissão técnica iniciaram o segundo dia de trabalhos para o duelo do Paraguai promovendo atividades físicas, que foram realizadas tanto na academia quanto no campo. Na sequência, o elenco realizou um treino tático. A preparação colorada será finalizada na manhã desta quarta (04/05), horas antes do embarque para Assunção-PAR.

Diante do Guaireña-PAR, o Inter disputará confronto direto pelo topo do grupo E da CONMEBOL Sul-Americana. Dono dos mesmos cinco pontos do rival, o Colorado é segundo colocado pelo critério de gols marcados. Assim, uma vitória fora de casa levaria o Clube do Povo à liderança da chave. Na última terça (26/04), em partida da terceira rodada, os comandados de Mano Menezes venceram o Independiente Medellín, na Colômbia, por 1 a 0.

Imagens

Fotos: Ricardo Duarte