• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Inter lança camiseta do projeto Juntos Vencemos

    Dentro das ações previstas para amenizar os impactos sociais da Covid-19, o Inter criou o projeto Juntos Vencemos, um selo para ratificar seu posicionamento de Clube do Povo, em que apresenta ao torcedor colorado uma camiseta e sete modelos de máscara para prevenção ao vírus. Ambas estão à venda a partir de hoje em canais on-line.

    O Inter fará a doação de 100% dos royalties da camiseta criada com exclusividade para o projeto. Com caricaturas criadas pelo artista Gonzalo Rodríguez, o produto apresenta alguns dos desenhos que estiveram nas redes sociais do colorado e foram criados para serem pintados em casa e entreter crianças e adultos durante a pandemia.

    Clube do Povo doará 100% dos royalties oriundos da venda da camiseta

    Cuesta, D’Ale, Guerrero e Lomba estampam a peça, que custa R$ 49,90 e pode ser adquirida na loja on-line do Inter. Como o objetivo é ajudar, o artista abriu mão do cachê, colaborando na destinação dos valores da campanha.

    Segundo Nelson Berny Pires, vice-presidente de Marketing e Mídia, a ação nasceu de uma necessidade urgente de ajudar a quem está enfrentando dificuldades com o avanço da pandemia. “Não podemos cruzar os braços neste momento. A cada dia que passa, mais gente precisa de apoio. E temos certeza que juntos somos mais fortes e esse momento ficará na história da humanidade como mais uma vitória da união. Por isso, o projeto ganhou o nome de Juntos Vencemos”.