• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Inter goleia Marau pelo Gauchão Sub-20 e assume liderança

    Em jogo válido pelo Campeonato Gaúcho Sub-20, o Internacional goleou o Marau na tarde desta quarta-feira (17/11) no CT Alvorada. O placar foi 7 a 0 e agora o Inter aguarda uma definição da FGF quanto ao seu próximo jogo na primeira fase. Com a vitória o Internacional chegou a 17 pontos em 21 disputados e está na liderança do Grupo C.

    Matteo foi um dos poucos atletas do time Sub-20 a jogar este jogo/Foto: Jota Finkler

    A equipe foi composta pelos atletas e comissão técnica do sub-17. Apenas o goleiro Marcio Defendi, o defensor Cazzetta e o meia atacante Matteo iniciaram o jogo e são da equipe sub-20.

    Lucas Farias marcou o primeiro/Foto: Jota Finkler

    Com a bola rolando o Inter sobrou no jogo e bem cedo começou a construir a goleada. Aos 10 minutos Lucas Farias recebeu passe de letra de Carlison e abriu o marcador. Aos 13 foi a vez de Carlison concluir após a disputa de bola do centroavante Leonardo com a defensiva do Marau. O terceiro foi anotado por Jhonatan Kauan que recebeu passe na pequena área e guardou no fundo das redes.

    Internacional lidera Grupo C do Gauchão/Foto: Jota Finkler

    No segundo tempo teve mais do Colorado. Carlison fez o quarto aos 3 minutos. O centroavante Leonardo marcou o quinto e ainda houve os gols do guris que entraram ao longo da segunda etapa. Ghíven de penalti e Adriel decretaram o 7 a 0.

    O Internacional, comandado por Ariel Lanzini, teve em campo Marcio Defendi; Guilherme Varjão; Samuel, Cazzetta e Rangel (Carlos Eduardo); Lukayan (Tiago Guth), Lucas Farias (Tortello), Matteo (João Carlos) e Jhonatan Kauan (Adriel); Carlison e Leonardo (Ghíven).