Associe-se

Inter avança na Copa do Brasil Sub-17

O Internacional garantiu sua classificação na primeira fase da Copa do Brasil Sub-17 na tarde desta quarta-feira (27/04). Jogando contra o Centro Sportivo Paraíbano (CSP), a equipe do técnico André Rosa venceu por 2 a 1, com gols de João Dalla Corte e Vinícius Côrtes. O adversário da próxima fase será o Vasco da Gama, que eliminou o Progresso de Pelotas.

A vitória começou com um golaço do zagueiro João Dalla Corte. O defensor que recentemente foi campeão com a seleção brasileira do Torneio de Montaigu na França, anotou de bicicleta, aos 13min. Com mais volume de jogo e dono da ações o Inter não soube aproveitar as chances para ampliar o marcador.

Colorado vai pegar o Vasco na segunda fase/Foto: Raphael Vinícius / CSP

Na segunda etapa o CSP esboçou uma reação, mas o Colorado controlou bem o jogo e com Vinícius Côrtes ampliou aos 42 minutos, após assistência de Lucas Farias. O jogo ainda teve a expulsão do zagueiro Bruno Trepte e de penalti Beckham descontou para os donos da casa, mas já era tarde.

Nos dias 4 e 11 de maio Internacional e Vasco disputam a segunda fase do torneio. Os mandos de campo serão definidos via sorteio na sede da CBF.

Inter fez bom jogo contra o CSP/Foto: Raphael Vinícius/CSP

O Colorado atuou com Thiago; Nicolas Rizzardi (Leonardo Mafra) (Bruno Trepte), Marcelo, João Dalla Corte e Carlos Eduardo; Lucas Farias, Allex (Kauann Bruno), Vytor Kawan (Alexandre) e Vinícius Côrtes; Wendel e Luiz Dalla Corte (Ricardo Mathias).