• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Inter anuncia a suspensão dos serviços de atendimento ao público

    Em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), e, em conformidade às orientações dos órgãos de saúde responsáveis, o Sport Club Internacional informa, por meio de seu departamento médico, que tem seguido as diretrizes que envolvem o combate à doença. Por conta disso, o Clube está promovendo uma série de ações preventivas, entre elas a suspensão dos seus serviços de atendimento ao público.

    Ao longo dos próximos dias, a Central de Atendimento ao Sócio (CAS), a Ouvidoria do Clube, o Museu do Inter, a Escola Rubra, a Capela Nossa Senhora das Vitórias e o Parque Gigante estarão fechados para o público. A suspensão do atendimento ao público nestes serviços é uma medida que visa a reduzir o contato presencial entre pessoas, assim protegendo a saúde tanto de funcionários quanto torcedores, além, é claro, da comunidade como um todo.

    A CAS seguirá realizando atendimento, de terça-feira (17/03) a sexta-feira (20/03), das 10h às 16h, por meio de e-mail, endereço cas@internacional.com.br, chat, via site oficial do Clube, e telefone, no número (51) 3230-4600 opção 2. Não haverá atendimento no sábado (21/03). De sua parte, a Ouvidoria estará atendendo, de terça a sexta, no endereço ouvidoria@internacional.com.br e no telefone 3230-4600 opção 5, também das 10h às 16h.

    O Parque Gigante e o Museu do Inter estarão fechado por tempo indeterminado, ou até que novas medidas sejam tomadas. O mesmo para o tour Visita Colorada, suspenso. A Capela Nossa Senhora das Vitórias também cancelou celebrações e missas que, quando retomadas, serão oportunamente divulgadas. Por fim, a Escola Rubra permanecerá com atividades suspensas por 21 dias.

    Também nesta segunda-feira (16/03), o Internacional divulgou o reagendamento de avaliações internas da base colorada. Já na última sexta (13/03), foram canceladas a sessão extraordinária do Conselho, prevista exatamente para esta segunda, e os eventos consulares dos próximos dias, além da suspensão das festividades programadas para a celebração dos 111 anos do Clube e dos 51 anos do Gigante da Beira-Rio.