NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Ingressos para jogos do Inter ficam mais baratos na compra pela internet

A temporada 2023 está prestes a começar e, com ela, o Inter tem uma novidade. A partir deste ano, válido já para a partida contra o Juventude, no próximo sábado (21/01), os(as) torcedores(as) que comprarem ingresso pela internet não precisarão mais pagar a tradicional taxa de conveniência que era cobrada para emitir ingressos via site. Assim, o valor da entrada online será o mesmo praticado nas bilheterias do Beira-Rio.

No entanto, para adquirir o ingresso é necessário estar cadastrado no Mundo Colorado. O cadastro é rápido e será solicitado somente no primeiro acesso. Após, basta entrar no sistema com o login e a senha para poder desfrutar dos benefícios da plataforma.

De acordo com Victor Grunberg, vice-presidente de Administração e de Patrimônio do Inter, a iniciativa promove uma redução no custo do ingresso e, ainda, facilita a rotina do público que comparece aos jogos no Beira-Rio, estimulando a realização da compra online sobre a aquisição física. “Acabar com a cobrança da taxa é um benefício que estamos concedendo para a nossa torcida. Desta forma, reduzimos o valor total do ticket, o que poderá incentivar a presença do público já nas primeiras rodadas do Gauchão”, acredita.

“Além da questão financeira, a torcida merece agilidade e praticidade no processo de compra de ingresso para os jogos. Sem a taxa, fortalecemos a aquisição pela internet, diminuindo a necessidade de que colorados e coloradas se desloquem até o estádio e precisem encarar sol ou chuva, em filas, para garantir seu lugar nas partidas do Clube”

Victor Grunberg

Outra novidade adotada pelo Clube diz respeito à compra nas bilheterias. Agora, todos os torcedores(as), sejam eles sócios(as) ou não, também precisam estar cadastrados no Mundo Colorado para ter direito à aquisição do ingresso físico. As bilheterias físicas continuarão funcionando de acordo com os horários informados no serviço de jogo.

Se você ainda não fez o seu cadastro na nova plataforma do Inter, confira o passo a passo no tutorial a seguir e esteja pronto para apoiar o Clube do Povo em 2023.