Associe-se

Gurias Sub-16 lideram e classificam na Liga de Desenvolvimento

Clarinha comemora seu gol com Lúcia. Foto: Adriano Fontes

Na terceira rodada do Grupo A da competição, as Gurias Sub-16 venceram o Palmeiras por 3 a 0 e terminaram a primeira fase de forma invicta. Líderes do seu grupo, as Gurias venceram as três partidas que disputaram e já tem adversário definido na semifinal: Santos. O confronto vai ser disputado às 15h do próximo domingo (12/12).

O Inter abriu o placar com nove minutos de primeiro tempo, Gaby Tomé recebeu a bola na ponta direita e partiu para o mano a mano com a lateral palmeirense, levou a melhor e cruzou para dentro da grande área, Clarinha finalizou de perna esquerda e colocou para o fundo das redes.

No segundo tempo o Colorado voltou a pressionar e marcou depois de cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, Bruna Wink cobrou fechado e após confusão dentro da pequena área, Guta chutou para dentro do gol, ampliando o placar para o Inter. Aos 22, Bruna Wink cobrou o pênalti de perna direita, goleira para um lado, bola para o outro, placar finalizado e Gurias classificadas.

O Internacional do técnico David da Silva foi a campo com: Brito, Joana, Amanda Locatelli (Larissa) e Guta; Gaby Tomé (Aline), Berchon (Fridrich), Bruna Wink e Érica (Pavarin); Vitória, Clarinha (Karol) e Maria Lúcia.