Associe-se

Gurias Sub-14 vencem na Fiesta Evolución

Gurias seguem na disputa pela classificação/Divulgação Conmebol

Em jogo disputado contra a Deportivo Trópico, pela quarta rodada do grupo A da Fiesta Evolución Sub-14, as Gurias Coloradas conquistaram importante vitória de 4 a 0. Os gols do Inter foram marcados por Stephanie (2x) e Yasmin (2x). Com o triunfo, o Clube do Povo se recuperou depois de serem superadas na última rodada e brigam pela classificação para as semifinais da competição. Na próxima rodada, as comandadas de David da Silva voltarão a campo contra o Alianza Lima, às 09h45 da próxima quinta-feira (15/06), no Parque Gasú, no Paraguai.

Em um confronto onde o Inter foi superior, as Gurias conseguiram uma boa vitória contra as bolivianas. No primeiro tempo só o Clube do Povo jogou. Logo aos três minutos, Camila lançou Stephanie que disputou a bola com as zagueiras, e conseguiu uma boa finalização no ângulo da goleira para abrir o placar. Pouco tempo depois, aos oito minutos, Alicia roubou a bola no terço final e tentou encobrir a goleira adversária, a bola bateu na trave e sobrou para Stephanie marcar o segundo no jogo. Aos 23 minutos de jogo, Clara acionou Yasmin, nossa atacante dominou e chutou com a perna esquerda por cima da arqueira boliviana, ampliando o placar para o Inter. No início da segunda etapa, Aninha e Alicia fizeram linda jogada no canto esquerdo de ataque, Aninha foi para o fundo e conseguiu lindo cruzamento para Yasmin, a camisa 9 subiu mais alto que a goleira e cabeceou para o fundo das redes!

Ficha técnica:

Internacional (4): Julinha (Evelyn), Camila Seguins (Isabela), Amanda e Cecília (Camile); Clara, Manu Borba, Sarah (Clara Rodrigues), Alicia e Aninha (Eduarda Santana); Stephanie (Maria Eduarda Abreu) e Yasmin (Kat). Técnico: David da Silva

Gols: Stephanie (2x) e Yasmin (2x)

Estádio: Parque Gasú, Paraguai