Associe-se

Gurias Sub-14 terminam a fase de grupos na liderança da Liga de Desenvolvimento

Grupo está classificado para a semifinal. Foto: Adriano Fontes

Na terceira rodada do Grupo B da competição, as Gurias Sub-14 venceram a Ferroviária por 2 a 0 e terminaram a primeira fase de forma invicta. Líderes do seu grupo, as Gurias venceram as três partidas que disputaram e já tem adversário definido na semifinal: Grêmio. O clássico Gre-Nal vai ser disputado às 09h45 do próximo domingo (12/12).

No confronto contra Ferroviária, as Gurias começaram pressionando desde o início, Clara recebeu a bola pelo lado esquerdo, derivou para o meio e cruzou na segunda trave para Aninha, a camisa 11 dominou e acertou um belo chute de perna direita, abrindo o placar para o Inter logo aos 4 minutos de jogo.

O segundo gol veio só na etapa complementar, em jogada pela ponta direita, Aninha recebeu o passe de Alícia, a ala direita colorada colocou para dentro da grande área e a zaga adversária não conseguiu cortar por completo, na segunda trave apareceu Giovanna, que puxou para a perna esquerda e chutou cruzado, fechando o placar da partida.

O Internacional treinado por David da Silva foi a campo com: Julinha (Evelyn); Cecília, Amanda e Isabela; Aninha, Myka (Sarah), Giovanna (Clarinha) e Clara (Santana); Stephanie (Alícia) e Yasmin (Kath).