• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Gurias Coloradas vencem a segunda consecutiva no Brasileirão Sub-18

    As Gurias Coloradas Sub-18 venceram o Coritiba/Toledo por 3 a 0 na segunda rodada do Brasileirão da categoria. Assim, assumiram a liderança isolada do grupo A, com 6 pontos. A partida aconteceu no CT Sorocaba 2, em Sorocaba-SP, às 15h30 desta quinta-feira (28/01). Os gols colorados foram anotados por Bia (2x) e Susan. O próximo confronto acontece no sábado, às 10h30, contra o Bahia.

    Coloradas abriram vantagem na primeira etapa

    O primeiro tempo foi de amplo domínio colorado. Logo nos minutos iniciais, as Gurias apresentaram boa movimentação e passes precisos. Foi assim que saiu o primeiro gol da partida, aos 5 minutos. Depois de uma jogada construída de pé em pé, Susan acionou Bia, pela lateral direita, que avançou em velocidade pela área até conseguir finalizar para o fundo das redes, abrindo o marcador para o Clube do Povo.

    A equipe vermelha seguiu pressionando e, aos 10min, Bia novamente botou o Colorado em vantagem. Liriel fez a inversão de bola e encontrou a camisa 11, que ultrapassou a marcação, fez o drible na goleira e empurrou para o gol.

    O segundo tempo foi marcado por menor intensidade, mas sem grandes problemas para as Gurias, que administraram o resultado. Com algumas oportunidades para ambos os lados, foi o Inter que chegou mais perto de ampliar o placar. Aos 41min, Susan recebe de cara para o gol e marca o terceiro para finalizar a partida.

    FICHA TÉCNICA

    Coritiba/Toledo (0): Claudia; Brenda (Larisse), Vandressa, Ketlin, Brenda, Yasmin, Maiara, Jhonson (Keicielly), Vanessa, Adrieli (Emily) (Laís) e Luiza. Técnico: Jaime Lira Leal Filho.

    Gurias Coloradas (3): Gabi Barbieri; Susan, Guta, Duda Flores e Liriel (Mari Barbieri); Kamila (Yasmin), Vick e Berchon (Maju); Bia (Vih), Mileninha (Bia) e Maranhão (Thalira). Técnico: Fábio Sanhudo.

    Gols: Bia (5’1T, 10’1T); Susan (41’2T).

    Arbitragem: Thiago Luis Scarascati, auxiliado por Amanda Pinto Matias e Liliane Aparecida Galindo. Trio é paulista.

    Estádio: CT Sorocaba 2, Sorocaba-SP.