• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Gurias Coloradas goleiam João Emílio e estão na final do Gauchão

    Fotos: Mariana Capra/Internacional

    O Clube do Povo venceu o João Emílio por 23 a 0, na tarde deste domingo (6). Em casa, a vitória garantiu a classificação antecipada para a grande final do Gauchão 2020 e a liderança do grupo A, com 6 pontos. Os gols foram anotados por Byanca Brasil (4x), Jheniffer (5x), Fabi Simões (3x), Juliana (3x), Luana Spindler (2x), Djeni (2x), Sorriso, Malu, Julia e Mariana Pires.

    As Gurias Coloradas iniciaram a partida dominando as ações do jogo. Com uma intensidade na transição ofensiva, o Clube do Povo não demorou para abrir o placar. Logo aos 2 minutos, Byanca Brasil recebeu na área para marcar o primeiro da tarde. Na sequência, aos 5 minutos, Sorriso, de voleio, guardou o segundo do Inter. E a pressão persistiu.

    O Clube do Povo manteve a postura de ataque e não deu espaço para o time visitante. O terceiro gol surgiu dos pés de Byanca Brasil, aos 13 minutos. Aos 21, Juliana fez o quarto de cabeça, na área. Sem perder tempo, a jogada seguiu e aos 24 foi a vez de Mariana Pires guardar o dela. Dois minutos depois, aos 26, Djeni limpou o lance para marcar o sexto colorado. Na sequência, aos 27, Byanca Brasil completou seu hat-trick e marcou o sétimo do Inter. Sem grandes dificuldades, Djeni lançou para a área e encontrou Julia, que escorou para o fundo das redes, aos 30. Já aos 32, no rebote, Byanca fez o quarto dela. Próximo do final do primeiro tempo, Fabi Simões marcou o décimo para o Colorado, aos 40 minutos. Na sequência, aos 41, também Fabi Simões, finalizou o placar da etapa em 11 a 0.

    O Colorado voltou para o segundo tempo com diversas alterações na equipe, mas mantendo o mesmo ritmo de jogo. A equipe vermelha investiu nas criações pela direita e, aos 7 minutos, Jheniffer abriu a contagem na etapa complementar. Logo aos 12, também Jheniffer fez o seu segundo gol. Aos 14, Juliana apareceu muito bem na intermediária de ataque e guardou outro. Malu recuperou a bola na meia lua e deixou o dela, aos 15 minutos. Já aos 18, Djeni recebeu passe na entrada da área e fez o chute, marcando o décimo sexto para o Clube do Povo. Luana Spindler ampliou ainda mais aos 20, e aos 21, Juliana. O Colorado continuou. Aos 24 foi a vez de Luana Spindler guardar mais uma vez após cruzamento na área. Fabi Simões deu assistência para Jheniffer marcar o terceiro dela na tarde, aos 26 minutos. Chegando ao final da partida, a dupla Fabi e Jheniffer brilhou mais uma vez. Aos 41, Fabi marcou e aos 41 e 43 minutos, Jheniffer fez os dois últimos, completando o placar: Gurias Coloradas 23 x 0 João Emílio!

    Melhores momentos:

    Primeiro tempo:

    2′ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER! ABERTO PLACAR! Mari Pires cobra escanteio na área e de primeira, Byanca Brasil chuta para o fundo das redes. Gurias Coloradas 1 x 0 João Emílio.

    5’ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER! Chegada colorada pela direita, Fabi Simões acha o cruzamento para a área e de voleio Sorriso aparece para marcar o segundo do Clube do Povo. Gurias Coloradas 2 x 0 João Emílio.

    7’ Chega o Colorado! Byanca Brasil cria o lance pelo lado direito e encontra Djeni na área que só escora para Fabi Simões fazer o chute. Boa defesa da goleira adversária.

    13’ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER! No lugar certo! Djeni recupera a bola na entrada da área e faz o passe para Byanca Brasil que bem posicionada, escora para o fundo das redes. Gurias Coloradas 3 x 0 João Emílio.

    16’ Mari Pires cobra escanteio na área. Byanca Brasil sobe para cabecear mas bola acerta nas redes do lado de fora.

    20’ NA TRAVEEEEEE! Byanca Brasil lança a bola para área e encontra Sorriso que de cabeça deixa para Djeni fazer a batida. Bola para na trave adversária.

    21′ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER! VAMO! Fabi Simões cria jogada pela lateral direita e cruza para área. Juliana sobe mais alto que todo mundo para cabecear no gol. Gurias Coloradas 4 x 0 João Emílio.

    24’ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER! Shashá faz o passe para área, Mari Pires domina a bola e chuta para o gol. Gurias Coloradas 5 x 0 João Emílio.

    26’ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER! Djeni limpa a jogada e sozinha na área consegue espaço para marcar o sexto do Colorado. Gurias Coloradas 6 x 0 João Emílio.

    27’ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER! Na velocidade, Shashá avança pela direita e lança para Byanca Brasil que chuta para o fundo das redes. Gurias Coloradas 7 x 0 João Emílio.

    30’ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER! Lançamento impecável da Djeni que encontra Júlia na área. Oitavo gol da tarde. Gurias Coloradas 8 x 0 João Emílio.

    32’ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER! Depois de bate e rebate na área, bola sobra para Byanca Brasil guardar mais um para o Clube do Povo. Gurias Coloradas 9 x 0 João Emílio.

    40’ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER! Julia faz cruzamento rasteiro que encontra Fabi Simões na pequena área para guardar o dela. Gurias Coloradas 10 x 0 João Emílio.

    41’ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER! Shashá cria a jogada pela lateral direita e lança para área. Fabi Simões domina a bola e chuta de direita para deixar o seu segundo gol na tarde. Gurias Coloradas 11 x 0 João Emílio.

    45’ Fim do primeiro tempo! Gurias Coloradas 11×0 João Emílio.

    Segundo tempo:

    1’ Troca nas Gurias Coloradas! Saí Byanca Brasil, Shashá, Bruna Benites, Sorriso, Julia e Leidi e entra Thessa, Ari, Gabi Luizelli, Luana Spindler, Jheniffer e Malu.
    7’ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER! Lançamento para área, bola bate no travessão, Jheni pega o rebote e chuta para o fundo das redes. Gurias Coloradas 12 x 0 João Emílio.

    12’ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER! Fabi Simões avança em velocidade pelo lado direito e lança para Jheniffer que faz o giro e chuta no canto esquerdo do gol. Gurias Coloradas 13×0 João Emílio.

    14’ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER! Jogada construída pela direita, Juliana domina a bola e marca mais um para o Colorado! Gurias Coloradas 14×0 João Emílio.

    15’ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER! Malu recupera a bola na meia lua e arrisca o chute de fora da área. Bola escapa da goleira e entra para o fundo das redes. Gurias Coloradas 15×0 João Emilio.

    18’ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER! Djeni recebe passe na entrada da área e faz o chute, marcando mais um para o Clube do Povo. Gurias Coloradas 16×0 João Emílio.

    20’ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER! Bola sobra na área e Luana Spindler faz a batida. Goleira espalma e no rebote, Luana chuta novamente, dessa vez, no fundo das redes. Gurias Coloradas 17×0 João Emílio.

    21’ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER! Juliana finaliza e marca para o Colorado. Gurias Coloradas 18×0 João Emílio.

    24’ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER! Luana Spindler recebe cruzamento e faz a batida para o gol. Gurias Coloradas 19×0 João Emílio.

    26’ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER! Fabi Simões dá assistência para Jheniffer marcar o terceiro dela na tarde. Gurias Coloradas 20×0 João Emílio.

    40’ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER! Goleira solta a bola na área e Fabi Simões aproveita a chance para marcar o seu terceiro gol na partida. Gurias Coloradas 21×0 João Emílio.

    41’ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER! Jheniffer aplica belo drible na zaga adversária e consegue marcar para o Clube do Povo. Gurias Coloradas 22×0 João Emílio.

    43’ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER! Fabi Simões dá assistência para Jheniffer, que sem goleira só empurra para o fundo das redes. Gurias Coloradas 23×0 João Emílio.

    45’ Fim de jogo!

    Ficha técnica:

    Internacional (23): Kemelli; Fabi Simões, Bruna Benites (Gabi Luizelli), Sorriso (Thessa) e Leidiane (Ari); Ju Ferreira, Júlia (Malu), Mariana Pires e Djeni; Shashá (Luana Spindler) e Byanca Brasil (Jheniffer). Técnico: Maurício Salgado.

    João Emílio (0): Fernanda; Trayse, Victoria, Tais, Priscilla, Carina, Michelle, Tailane, Karol, Débora e Letícia. Técnico: Paulo Vitor Viana.

    Gols: Byanca Brasil (2’, 13’, 27’, 32’ – 1T), Sorriso (4’1T), Mari Pires (24’1T), Juliana (21’1T, 14’, 21’-2T) Djeni (26’1T, 18’2T), Julia (30’1T), Fabi Simões (40’1T, 41’1T, 40’2T), Jheniffer (7’, 12’, 26’, 41’, 43’ -2T), Malu (15’2T), Luana Spindler (20’, 24’ -2T).

    Arbitragem: Andressa Hartmann apita, auxiliada por Ariela Duarte da Silveira e Estefani Adriati da Rosa. O trio é gaúcho.

    Estádio: Campo do SESC-RS