• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Gurias Coloradas goleiam Audax e garantem classificação

    Fotos: Mariana Capra/Internacional

    Pela 14ª rodada do Brasileirão A1, as Gurias Coloradas golearam o Audax por 9 a 0 na tarde deste domingo (11), a partir das 15h. Os gols foram marcados por Isa Haas, Jheniffer (2x), Gabi Luizelli, Byanca Brasil, Layssa (2x), Júlia e Mafê (Contra). O resultado deixa o Inter na terceira posição da tabela, com 30 pontos, e garante a classificação para próxima fase do Brasileirão A1.

    Desde o primeiro tempo, o Inter manteve a posse de bola, pressionando as adversárias no campo de ataque. Logo aos 5 minutos, Djeni cobra escanteio perfeito para área e Isa Haas cabeceia para o gol, abrindo o marcador colorado. As Gurias seguiram dominando o jogo e criando boas oportunidades em velocidade, sem chances para as adversárias. Aos 40 minutos, foi aberta a sequência de gols. Pela lateral esquerda, Belinha faz o domínio da bola e cruza para área, Jheniffer de cara com o gol, empurra para o funda das redes. Dois minutos depois, aos 42, Jheniffer novamente em uma arrancada espetacular, chega sozinha na área e chuta no canto direito da meta paulista, ampliando o marcador. Se encaminhando para os minutos finais da primeira etapa, aos 47 minutos, Byanca Brasil constrói a jogada pela direita e faz o passe para área onde Gabi Luizelli aproveita a falha da zaga adversária e chuta para o gol fazendo o quarto da tarde. Na sequência, Byanca sofre falta e na cobrança, coloca a bola no ângulo e guarda um golaço para o Colorado. 

    O Clube do Povo iniciou o segundo tempo com pressão total e o resultou disso foi o sexto gol no primeiro minuto de jogo. Na jogada ensaiada da Djeni com a Byanca Brasil, a atacante cruza para área e no desvio, zaga adversária marca contra. O técnico Maurício Salgado faz alterações na equipe, e Layssa que recém havia entrado em campo, aos 10 minutos, recebe lançamento em diagonal e de surpresa na frente do gol, teve tranquilidade para finalizar e ampliar ainda mais o placar. Aos 12 minutos, penalidade para o Inter e Júlia converte com perfeição e guarda o dela na partida e o oitavo das Gurias Coloradas. O jogo seguiu com chances alvirrubras, por fim, novo pênalti aos 34 minutos, dessa vez Layssa faz o segundo dela e fecha a goleada de 9 a 0.

    Melhores Momentos:

    Primeiro tempo:

    5’ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Na cobrança de escanteio perfeita da Djeni, a zagueirona Isa Haas foi soberana na área e cabeceou para abrir o marcador colorado. Gurias Coloradas 1 x 0 Audax.

    11’ Pressão colorada! Byanca Brasil acerta belo passe para Djeni que limpa a jogada e chuta forte para o gol. A arqueira adversária espalma para fora.

    19’ Luana Spindler avança em velocidade pela direita, se livra da marcação e arrisca o chute mas é travada pela zaga.

    21’ NA TRAVEEEEEE! Byanca Brasil faz a finta na marcação e lança a bomba para o gol. Bola pega na trave da equipe paulista.

    25’ Luana Spindler recebe passe em profundidade e tenta o chute para o gol mas a bola passa raspando na trave. Na sequência Djeni tenta no ângulo, mas novamente a arqueira salva a equipe adversária. 

    28’ QUEREMOS MAIS! Isa Haas lança para Belinha que domina a bola e mira para a meta mas bola passa raspando pelo lado. 

    35’ Cartão amarelo para Isa Haas.

    40’ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Que categoria! Belinha avança pela lateral esquerda e consegue um belo cruzamento para Jheniffer que na cara do gol empurra para o fundo das redes. Gurias Coloradas 2 x 0 Audax.

    42’ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! DE NOVO DELA! NÃO É REPLAY! Em uma arrancada espetacular, Jheniffer chega sozinha na área e chuta no canto direito da meta paulista, ampliando o marcador. Gurias Coloradas 3 x 0 Audax.

    47’ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! QUE TIME! Byanca Brasil constrói a jogada pela direita e faz o passe para área onde Gabi Luizelli aproveita a falha da zaga adversária e chuta para o gol. Gurias Coloradas 4 x 0 Audax.

    48’ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! DE FALTA ARTILHEIRA? Byanca Brasil faz cobrança impecável e acerta a bola no ângulo, sem chances de defesa!!!! Que golaço. Gurias Coloradas 5 x 0 Audax.

    50’ Fim do primeiro tempo.

    Segundo tempo:

    Troca nas Gurias Coloradas! Saí Belinha e entra Carol Gomes.

    1’ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! GOL CONTRA! Jogada ensaiada da Djeni com a Byanca Brasil que cruza para área e no desvio, zaga adversária marca contra. Gurias Coloradas 6 x 0 Audax.

    5’ Djeni faz jogada individual pela direita e acerta o chute no gol para defesa da arqueira paulista em dois tempos.

    7’ Segunda troca nas Gurias! Vem Thessa e Layssa! Saí, Byanca Brasil e Djeni.

    10’ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Layssa recebe lançamento em diagonal e de surpresa na frente do gol, teve tranquilidade para finalizar e ampliar ainda mais o placar. Gurias Coloradas 7 x 0 Audax.

    11’ PÊNALTIIII PARA O COLORADO!

    12’ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Júlia bate com perfeição a penalidade sofrida pelo Colorado e marca o oitavo da tarde. Gurias Coloradas 8 x 0 Audax.

    13’ Última troca no Colorado! Vem aí, Juliana e Malu! Saí, Mariana Pires e Luana Spindler.

    30’ Quer mais, Haas? Cobrança de escanteio na medida para área e Isa sobe mais alto que todo mundo para tentar o cabeceio, mas bola vai acima da meta.

    34’ PÊNALTIII! VAMO, GURIAS!!!

    35’ Não sei mais o que dizer, apenas sentir! Layssa converte a segunda penalidade da tarde. Gurias Coloradas 9 x 0 Audax.

    50’ Fim de jogo! Goleada colorada! Gurias Coloradas 9 a 0 diante do Audax.

    Ficha técnica:
    Internacional (9): Yasmim; Bruninha, Isa Haas, Gabi Luizelli e Belinha (Carol Gomes); Júlia, Djeni (Thessa) e Mariana Pires (Juliana); Jheniffer, Byanca Brasil (Layssa) e Luana Spindler (Malu). Técnico: Maurício Salgado.

    Audax (0): Bruna; Kê, Ana (Saa), Marcela (Aline) e Mari; Priscila (Martinha), Sodré (Drika), Ana (Gabriela) e Mafê; Alessandra e Isabella. Técnico: Cláudio Boaventura.

    Gols: Isa Haas (5′ 1T), Jheniffer  (40′ 1T), Jheniffer (42′ 1T), Gabi Luizelli (47’1T), Byanca Brasil (48’1T). Mafê (1’2T), Layssa (10’2T), Julia (12’2T), Layssa (35’2T).

    Cartões amarelos: Isa Haas, Djeniffer, Mariana Pires e Julia (I). Alessandra, Isabela (A).

    Arbitragem: Jonathan Benkenstein apita a partida auxiliado por Mateus Olivério Rocha e Maíra Mastella Moreira. O trio gaúcho.

    Local: Campo do SESC (Porto Alegre-RS).