• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Gurias Coloradas batem Vitória por 3 a 0

    As Gurias Coloradas bateram o Vitória por 3 a 0, neste sábado (5), às 20h30, no Barradão, em Salvador-BA. A partida foi válida pela sétima rodada do Brasileirão A1. Com o resultado, o Inter chega a 15 pontos, fechando a rodada na quarta colocação, com quatro vitórias e três empates. A rodada ainda terá jogos neste domingo (6), que podem alterar a tabela de classificação.

    O primeiro tempo foi de dominação colorada, mantendo a posse de bola e pressionando as adversárias no campo ofensivo. O Inter criou boas chances por ambos os lados durante todo o período. Aos 37 minutos a superioridade se confirmou com um gol de Ari, de cabeça, após cobrança de escanteio de Mariana Pires pelo lado direito.

    O Colorado começou forte a segunda etapa, pressionando o Vitória e ampliando o placar logo aos três minutos de partida. A equipe seguiu dominando as adversárias durante todo o segundo tempo. Maurício Salgado aproveitou o momento para alternar as atletas e deu a oportunidade de Bruninha vestir a camisa do Inter pela primeira vez na equipe profissional. A lateral-direita respondeu bem dentro de campo e marcou seu primeiro gol pelo Colorado.

    Melhores Momentos:
    Primeiro tempo:
    6′ CHEGA O INTER! Gurias criam jogada com perigo pelo meio, Byanca Brasil arrisca o chute, mas bola para nas mãos da goleira Yanne.
    8′ UHHH! Na cobrança de Julia no escanteio, quase gol olímpico! Boa defesa da goleira adversária.
    11′ DE CABEÇA! Na cobrança de falta de Mariana Pires pela direita, Jheniffer sobe mais alto, mas bola passa rente à trave direita.
    20′ NA TRAVE! Bola alçada pelo lado direito, Mariana Pires recebe dentro da área e volta com Layssa, que capricha no chute e bola explode no travessão.
    24′ QUE JOGADA! Naná passa, por uma, passa por duas, invade a área e arrisca o chute. Boa chegada das Gurias!
    27′ DE FALTA! Falta pelo lado esquerdo próximo a entrada da grande área, Byanca na bola, bate direto pro gol e bola para em Yanne.
    35′ VAMO, GURIAS! Pelo lado esquerdo, Julia manda a bola para a área e, de calcanhar, Layssa chuta em cima da goleira.
    37′ GOOOOOOOOOOL!!! Na cobrança de escanteio de Mariana Pires, Ari sobe mais alto que todo mundo e manda para o fundo das redes. Abrem o placar as Gurias Coloradas!
    41′ NA VELOCIDADE! Byanca recebe em velocidade pelo lado direito, adentra a área e arrisca o chute. Goleira adversária salva com a perna.
    47′ Fim da primeira etapa.

    Segundo tempo:
    0′ TROCA O INTER! Saem Mariana Pires e Malu, entram Luana Spindler e Thessa.
    1′ NA PRESSÃO! Layssa cruza pela esquerda, bola passa pela Jheniffer na pequena área e sobra para Julia, que chuta em cima da goleira.
    2′ UHHHH! Enfiada de bola de Thessa, Layssa avança em velocidade, chuta por cima da goleira e bola passa rente à trave esquerda.
    3′ GOOOOOOOOOOL!!! No bate e rebate dentro da área, Ari toca mais atrás com Jheniffer, que chuta à gol. Bola desvia na defesa adversária e acaba no fundo das redes. Amplia o Inter!
    9′ TROCA O INTER! Sai Naná, entra Bruninha.
    17′ VEM O INTER! Bruninha alça a bola na área, Layssa ganha na disputa, chuta no cantinho, mas goleira adversária faz boa defesa.
    19′ Em erro da defesa do Vitória, Jheniffer arrisca de longe e bola passa raspando o travessão.
    20′ TROCA O INTER! Saem Layssa e Byanca Brasil, entram Shashá e Fabi Simões).
    25′ GOOOOOOOOOOL!!! Bruninha recebe na entrada da grande área, chuta de primeira e marca um golaço, sem chance para a goleira Yanne!
    48′ Fim da segunda etapa.

    Ficha técnica:
    Internacional (3): Mayara; Naná (Bruninha), Isa Haas, Gabi Luizelli e Ari; Malu (Thessa), Mariana Pires (Luana Spindler) e Julia; Layssa (Shashá), Byanca Brasil (Fabi Simões) e Jheniffer. Técnico: Maurício Salgado.
    Vitória (0): Yanne; Leslen, Carol, Rute e Raiane; Bia, Valquiria e Silvana; Roqueline, Samira e Josy. Técnico: Lucas Grillo.
    Gols: Ari (37′ 1T), Jheniffer (3′ 2T) e Bruninha (25′ 2T).
    Cartões amarelos: Gabi Luizelli, Layssa e Thessa (I).
    Arbitragem: Joedson de Jesus, auxiliado por Danila Borges Martins e Marcus Vinicius Ferreira de Souza. 
    Estádio: Barradão (Salvador-BA).