• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Gurias Coloradas batem Palmeiras por 3 a 1

    Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

    Pela 13ª rodada do Brasileirão A1, as Gurias Coloradas enfrentaram o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo-SP, na tarde desta segunda-feira (5), a partir das 15h. A partida acabou em 3 a 1 para o Colorado, com gols marcados por Djeni, Belinha e Jheniffer. O resultado deixa o Inter na terceira posição na tabela, com 27 pontos e derruba a invencibilidade de nove jogos das Palestrinas.

    Foto: Agência ME Sports

    No primeiro tempo, o Inter começou mantendo a posse de bola e pressionando as adversárias no campo de ataque. Na sequência o Palmeiras também criou chances e o jogo seguiu intenso. Aos 16 minutos, Fabi Simões foi derrubada próxima da entrada da grande área e Djeni cobrou uma bucha, no ângulo e sem chances para a goleira adversária, abrindo o placar para as Gurias Coloradas. Depois do gol, as Gurias Coloradas seguiram dominando o jogo e criando boas oportunidades em velocidade, com poucas chances para as adversárias, todas de falta.

    Na segunda etapa, o jogo reiniciou equilibrado. As 9 minutos, em escanteio cobrado por Rafa Travalão, Belinha ficou com o rebote e mandou de cabeça para o fundo das redes, ampliando o placar para o Colorado. As palestrinas tiveram boas chances de falta, mas não souberam aproveitar. Aos 17, Jheniffer marcou o terceiro, em sobra da goleira. Aos 21, Rosana descontou para o Palmeiras. O ritmo do jogo diminuiu devido ao forte calor em São Paulo, mas a partida seguiu equilibrada. Ambas as equipes criaram chances, mas o placar não sofreu alterações. Grande partida e resultado excelente para as Gurias Coloradas.

    Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

    Melhores momentos

    Primeiro tempo

    2′ CHEGA O INTER! Leidi avança pela lateral direita e faz o lançamento longo para Byanca Brasil, que se livra da marcação e arrisca o chute. 

    8′ CORTA A DEFESA! Grande jogada e lançamento de Rafa Travalão para Shashá, que recebe na área, mas única defensora do palmeiras na jogada consegue fazer o corte.

    15′ FALTA! Fabi Simões é derrubada próxima à entrada da grande área. Falta boa para as Gurias Coloradas!

    16′ GOOOOOOOOOLAAAAÇO!!! Djeni cobra falta e manda no ângulo, sem chances para a goleira adversária! JOGA MUITO!

    25′ QUE MULHER! Fabi Simões dribla quatro defensoras do Palmeiras, deixa as adversárias para trás, avança em velocidade e lança para Rafa Travalão, que arrisca o chute.

    37′ Lambreta na entrada da área? Temos! Byanca Brasil tá demaaaaais! Passou pela adversária e deixou com Rafa Travalão, que, de cabeça, tentou o gol, mas bola passou pelo lado direito da goleira adversária.

    48′ FIM DE PRIMEIRO TEMPO! Gurias Coloradas vão batendo o Palmeiras por 1 a 0.

    Foto: Agência ME Sports

    Segundo tempo

    9‘ GOOOOOOOOOOOOL!!! Na cobrança do escanteio, Rafa Travalão bota a bola na área, goleira dá o rebote e Belinha manda para o fundo das redes! VAMO, GURIAS!!!

    16′ IMPEDIDA! Leidi faz a roubada de bola, toca para Fabi Simões e avança pela direita. Fabi devolve para Leidi, cara a cara com a goleira. Golaço de Leidi, mas árbitra assinala o impedimento.

    17′ GOOOOOOOOOOOOOOL!!! Shashá avança em velocidade pelo meio, toca para Byanca Brasil na direita, que arrisca o chute. Goleira dá o rebote e Jheniffer faz o terceiro das Gurias Coloradas!

    21′ Palmeiras desconta com Rosana.

    50′ FIM DE JOGO! Vitória das Gurias Coloradas por 3 a 1!

    Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

    Ficha técnica:

    Internacional (3): Yasmim; Leidi, Bruna Benites, Sorriso e Belinha; Rafa Travalão (Jheniffer), Djeni e Mariana Pires (Julia); Shashá, Fabi Simões (Bruninha) e Byanca Brasil (Gabi Luizelli). Técnico: Maurício Salgado.

    Palmeiras (1): Vivi; Isabella, Agustina, Janaína (Ana Lurdes) e Camilinha; Nicoly, Angelina (Karla Karolina, Maressa e Rosana; Carla Nunes e Ottilia (Vitória). Técnico: Ricardo Belli.

    Gols: Djeni (16′ 1T), Belinha (9′ 2T), Jheniffer (17′ 2T). Rosana (21′ 2T).

    Cartões amarelos: Sorriso e Bruna Benites (I).

    Arbitragem: Fernanda Ignácio de Santos, auxiliada por Liliane Aparecida Galindo e Marcela de Almeida Silva. Trio paulista.

    Local: Allianz Parque (São Paulo-SP).

    Foto: Agência ME Sports