• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Gurias Coloradas batem o Cruzeiro por 4 a 1

    Equipe colorada chegou aos 24 pontos no Brasileiro (Fotos: Mariana Capra)

    Elas não param! Após a vitória no clássico no meio da semana, as Gurias Coloradas venceram mais uma pelo Brasiileirão Feminino. Desta vez, a vítima foi o Cruzeiro. Em partida disputada neste domingo (27/09), no campo do Sesc, o Clube do Povo contou com gols de Fabi Simões (2x), Byanca Brasil e Belinha para vencer as mineiras pelo placar de 4 a 1.

    Com o resultado, a equipe treinada por Maurício Salgado chegou aos 24 pontos na tabela, ocupando a terceira posição na classificação geral, atrás somente de Corinthians, líder com 30 pontos, e Santos, com 27. O próximo compromisso das coloradas será justamente diante das santistas, nesta quarta-feira, também no Sesc.

    O time colorado atuou com: Yasmim; Leidi, Bruna Benites, Sorriso e Belinha; Isa Haas (Thessa), Djeni (Gabi Luizelli) e Rafa Travalão (Julia); Fabi Simões (Jheniffer), Shashá e Byanca Brasil (Malu).

    Confira os melhores momentos:

    1º tempo

    0′ – Primeira chegada colorada! Byanca Brasil rouba a bola na intermediária e arrisca o chute para defesa da arqueira mineira.

    6′ – QUASEEEE! Mary espalma a bola que sobra para Fabi Simões mas a zaga tira em cima da linha.

    14′ – GOOOOOL DO INTER! Djeni acerta passe para Fabi Simões na direita que avança em velocidade pela área e chuta para o fundo das redes abrindo o marcador. Gurias Coloradas 1 x 0 Cruzeiro.

    19′ – Cruzeiro empata com Isabela.

    23′ – GOOOOOL DO INTER! Byanca Brasil domina a bola e arrisca de fora de área encobrindo a arqueira do Cruzeiro. Que golaço! Gurias Coloradas 2 x 1 Cruzeiro.

    37′ – Rafa Travalão acerta cruzamento na área para Shashá mas ela é travada pela goleira.

    43′ – GOOOOOL DO INTER! Boa jogada da Leidi pela direita que arrisca o chute mas a bola bate na trave. Na sobra, Fabi Simões aparece na área para guardar mais um para o Colorado. Gurias Coloradas 3 x 1 Cruzeiro.

    2º tempo

    17′ – Cartão vermelho para Miriã, do Cruzeiro, depois de entrada forte em cima da Fabi Simões.

    25′ – GOOOOOL DO INTER! Djeni cobra escanteio perfeito para área e Belinha sobe para cabecear no gol. Gurias Coloradas 4 x 1 Cruzeiro.

    25′ – Que categoria! Byanca Brasil recupera a bola e tenta o chute para o gol. Bola passa raspando na trave.

    Escute a narração dos gols pela Rádio Colorada:

    Entrevistas pós-jogo:

    Imagens

    Crédito: Mariana Capra