Associe-se

Gurias classificadas para a semifinal da Liga de Desenvolvimento Sub-16

Grupo comemora mais uma classificação

As Gurias Coloradas estão classificadas e novamente estão entre as 4 melhores bases do Brasil! Depois de vencer o São Paulo por 1 a 0, o Inter se classificou de forma antecipada a semifinal da competição, com o resultado positivo, a rodada final contra o Palmeiras que está marcada para a próxima sexta-feira (10/12), será para decidir quem passa em primeiro do Grupo A da competição.

Em jogo extremamente complicado contra o São Paulo, algo já costumeiro nas categorias de base feminina, as Gurias Coloradas prevaleceram e conseguiram a vitória. Maria Lúcia, aos 8 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória em grande estilo. Após arrancar em velocidade do campo de defesa, a camisa 9 das Gurias chamou a zagueira Kedima para dançar e, a alguns passos da meia-lua, pela direita, arriscou. Teleguiada, a bomba voou até o ângulo paulista, sem chance de defesa. Internacional 1 x 0 São Paulo.

O Colorado foi a campo com: Brito, Joana, Guta, Locatelli e Érica; Berchon, Bruna Wink (Larissa) e Gaby Tomé (Karol); Vitória, Maria Lúcia e Clarinha (Aline), treinadas por David da Silva.