• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Gurias classificadas na Liga de Desenvolvimento Sub-14

    Na segunda rodada do Grupo B da competição, as Gurias Sub-14 venceram a Chapecoense por 9 a 0 e estão classificadas de forma antecipada para a semifinal. O resultado deixou o Inter na primeira colocação do grupo, ultrapassando a Ferroviária, que é a próxima adversária do Colorado na sexta-feira (10/12), às 09h45, o confronto decide quem será a líder do grupo.

    Logo aos 5 minutos, depois de muito pressionar, Giovanna conseguiu boa jogada pela ponta esquerda, driblou duas atletas da Chape e tocou para Stephanie, a atacante colorada tirou da goleira e abriu o placar para o Inter. Aos 17, Mila fez bom cruzamento para dentro da área, a volante Manu tentou o chute que bateu na zaga, no rebote, Yasmin acertou um belo chute de perna direita, no ângulo da goleira e fez mais um para o Colorado. Na saída de bola, as Gurias recuperaram a posse rápido e Giovanna deu um lindo lançamento, deixando Yasmin cara a cara com a goleira, nossa camisa 9 chutou alto e cruzado, marcando o seu segundo na partida. Fim de primeiro tempo.

    No início da etapa complementar, Giovanna cobrou escanteio pela ponta esquerda, ninguém da Chapecoense tirou e Cecília acertou um chute de perna direita, marcando seu primeiro com a camisa do Internacional e o 4 do Clube do Povo no jogo. As Gurias estavam com fome de gol, 1 minuto depois Myka fez jogada pela ponta direita, cruzou para Yasmin que dividiu a bola com a defesa adversária e deixou para Manu, de perna esquerda nossa camisa 5 acertou a bochecha da rede, ampliando o placar. O Colorado seguiu pressionando e deixando suas linhas altas, Alicia aproveitou o erro da zaga, invadiu a área e chutou cruzado de canhota, não perca as contas: Internacional 6 x 0 Chapecoense.

    Alguns minutos depois, aos 8 do segundo tempo, Giovanna recebeu passe de Myka e no círculo central acertou passe em profundidade para Alicia, cara a cara com a goleira, a camisa 19 chutou cruzado e marcou seu segundo na partida. Aos 16, Giovanna driblou 3 adversárias já dentro da área inimiga e tocou para Yasmin, a camisa 9 de perna direita completou para o gol e fez seu hat-trick na partida. Para encerrar, foi a vez da assistente do jogo fazer o seu, depois de um bate-rebate dentro da grande área, Yasmin tocou para Giovanna que bateu de perna direita, forte no ângulo esquerdo da meta, sem chance nenhuma para a arqueira. Fim de partida: Internacional 9 x 0 Chapecoense.

    O Inter foi a campo com: Julinha, Mila Seguins, Amanda e Cecília; Aninha, Manu Borba (Clarinha), Myka (Sarah), Giovanna e Clara (Isabela); Stephanie (Alicia) e Yasmin, treinadas pelo técnico David da Silva