• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Somos mais de

    sócios engajados

    engajados na campanha

    Somos mais de

    sócios engajados

    engajados na campanha

      Área do sócio
      NotíciasClubeFutebolServiçosClube de VantagensInter Store

        Guiñazú inaugura a série Ídolos Eternos

        O ex-volante colorado Pablo Horacio Guiñazú é a primeira atração da série ‘Ídolos Eternos’, que estreou no Facebook do Inter nesta quinta-feira (2/7). De sua casa, Cholo concedeu a entrevista a partir uma sala virtual – são quase 50 minutos de um bate-papo exclusivo que foi dividido em dois episódios!

        [Ídolos Eternos] Guiñazú – Episódio 1

        Cholo Guiñazú é a atração na estreia da série 'Ídolos Eternos'! Nosso lendário volante lembra dos momentos marcantes que viveu com o manto colorado, conta histórias de bastidores e demonstra todo seu amor pelo Clube do Povo! Assista agora ao bate-papo exclusivo com este fenômeno! 🇦🇷 🇦🇹

        Posted by Sport Club Internacional on Wednesday, July 1, 2020
        Episódio 2 – Entrevista Cholo Guiñazú

        A força do Beira-Rio está gravada na memória de Cholo Guiñazú! No segundo episódio da entrevista exclusiva para o Facebook do Inter, Cholo fala sobre a mística da nossa casa. Assista: bit.ly/GuinaEP2 ❤️

        Posted by Sport Club Internacional on Thursday, July 9, 2020

        O carismático argentino contou histórias de bastidores e revisitou momentos marcantes das seis temporadas que atuou com a camisa do Clube do Povo. “O time de 2008 brincava de jogar bola! Os adversários não sabiam quem marcar, e todos nós dávamos carrinho. Jogávamos de memória e, por isso, conquistamos a Copa Sul-Americana, que foi espetacular”, recordou.

        Clique aqui para ver o episódio 01

        Clique aqui para ver o episódio 02

        A série ‘Ídolos Eternos’ faz parte das produções digitais do Inter criadas exclusivamente para o Facebook, e também apresentará, nas próximas semanas, perfis do ex-zagueiro Pinga, campeão da Copa do Brasil de 1992, e dos lendários craques da década de 1970 Dadá Maravilha e Jajá.