Associe-se

Gauchão Sub-20: Inter elimina Caxias e pega a Apafut nas quartas de final

Depois de golear por 7 a 0 na partida de ida das oitavas, o Internacional aplicou 5 a 0 no Caxias na tarde desta terça-feira (28/06) e avançou para as quartas de final do Campeonato Gaúcho Sub-20, quando vai enfrentar a Apafut de Caxias. O primeiro jogo será no dia 05 de julho, fora de casa.

Para este segundo confronto o técnico João Miguel optou por dar minutagem a alguns atletas que não vinham atuando pelo Brasileirão. E logo com 6 minutos o placar foi aberto. Vitinho fez jogada pela esquerda e encontrou Vinícius Souza dentro da área. O centroavante deu bela assistência para Kevin Quiñones, que bateu na saída do goleiro. Já com larga vantagem no placar o Colorado seguiu mandando no jogo, mas não ampliou o marcador na primeira etapa.

Kevin Quiñones marcou duas vezes na partida/Foto: Jota Finkler

No segundo tempo o 2 a 0 veio no belo cruzamento do lateral-esquerdo Victor Hugo, que achou Vinícius Souza para marcar de cabeça. Aos 23 Quiñones voltou a balançar as redes e Allison Rosa marcou seu primeiro com a camiseta do Internacional, em chute de fora da área. O quinto gol veio em um lance inusitado. Leonardo cobrou falta no travessão e a bola subiu demais. Vinícius Souza aproveitou-se do rebote e marcou de calcanhar fechando o placar.

Vinícius Souza levou a melhor sobre a defesa do Caxias e anotou dois gols/Foto: Jota Finkler

O Colorado do técnico João Miguel foi campo com João Vitor; Guilherme Varjão, Felipe (Kauã Bastian), Ryan e Victor Hugo; Lukayan (Bizescki), Robert (Alisson da Rosa), Kevin Quiñones, Vitinho (Sarjani) e Enzo (Leonardo); Vinícius Souza.