Associe-se

Gauchão Sub-20: Celeiro está na semifinal

O Internacional bateu a Apafut por 3 a 1 e está na semifinal do Campeonato Gaúcho Sub-20. Jogando na tarde desta quarta-feira (13/07) no CT Alvorada o Colorado avançou com gols de Matheus Dias e Allison (2x). Na semifinal o adversário será o São José, ainda sem datas definidas. No domingo a equipe volta a campo para enfrentar o Vasco, em casa, pelo Brasileirão Sub-20.

Colorado pega o São José na semi/Foto: Jota Finkler

Com a bola rolando, as melhores chances foram do Inter. Matheus Dias arriscou de fora e levou perigo, depois Jhonatan Kauan concluiu em duas oportunidades mas parou no goleiro Wini. Allison e Gustavo quase marcaram e Felipe de cabeça colocou por cima.

Inter teve as melhores oportunidades até abrir o marcador /Foto: Jota Finkler

Aos 42 minutos saiu o gol do Inter. Gustavo foi derrubado dentro da área e Matheus Dias converteu o penalti. Quando tudo se encaminhava para a vitória parcial, Daros empatou aos 46.

Matheus Dias converte penalidade máxima /Foto: Jota Finkler

No segundo tempo o Inter voltou com Vitinho no time e definiu rápido o jogo. Aos 9, Rangel cobrou falta rasteira, em jogada ensaiada e Allison encheu o pé: 2 a 1. Aos 12 Allison marcou mais um. Vitinho foi ao fundo pela esquerda cruzou rasteiro para o camisa 10 marcar. Jogando com um a mais em campo o Colorado quase ampliou na bola de Lucca que acertou a trave. E no fim da partida o zagueiro Felipe acabou expulso por receber o segundo amarelo.

Allison vence o goleiro para marcar seu segundo da tarde/Foto: Jota Finkler

O Internacional entrou em campo com Anthoni; Allan Aniz, Samuel, Felipe e Ragel; Matheus Dias, Matteo (Leonardo), Gustavo (Kevin Quiñones), Allison e Jhonatan Kauan (Vitinho); Lucca (Vinícius Souza).

Inter, do técnico João Miguel, volta a campo no domingo pelo Brasileirão Sub-20/Foto: Jota Finkler