Associe-se

Estreia na Fiesta Evolución

Na rodada de abertura do Fiesta Evolución Sub-14 as Gurias Coloradas venceram o Olímpia por 3 a 0, no Centro de Treinamentos Parque Gasú, em Luque (PAR). Com a vitória, o Inter alcançou a primeira colocação do grupo A, de forma provisória. Na próxima quarta-feira (15/05), o Clube do Povo enfrenta o Bogotá, às 09h45.

Em jogo complicado contra o Olímpia, na estreia da competição, as Gurias venceram as paraguaias com gols de Cecília, Alicia e Clara Rodrigues. O primeiro tempo foi de igualdade, os dois times tiveram chances de gols e não aproveitaram. Na segunda etapa, as Gurias voltaram melhor, antes dos 10 minutos, Cecília cobrou falta e contou com falha da goleira adversária para abrir o placar. Depois do placar favorável, as Gurias dominaram o jogo, em contra-ataque, Myka serviu Alicia, a meio-campista do Inter chutou para grande defesa da arqueira, no rebote, ampliou o placar para o Clube do Povo. No apagar das luzes, Clara Rodrigues dominou a bola na entrada da área, e puxou para a perna direita, chutou cruzado e fez lindo gol para fechar o placar da manhã de hoje.

Ficha técnica:

Internacional (3): Julinha, Cecília (Kat), Camila Seguins e Amanda; Clara (Isabela), Manu Borba (Eduarda Santana), Myka, Sarah (Alícia) e Aninha (Camile); Stephanie (Maria Eduarda Abreu) e Yasmin (Clara Rodrigues). Técnico: David da Silva

Gols: Cecília, Alicia e Clara Rodrigues (I)

Estádio: Parque Gasú, Luque (Paraguai)