NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Equipe finaliza preparação para as quartas de final do Gauchão

O Colorado finalizou a semana de trabalho para as quartas de final do Campeonato Gaúcho. Neste sábado (9/3), às 16h30, a bola rola para Inter e São Luiz de Ijuí, no estádio Beira-Rio. A vaga na próxima fase da competição é decidida em jogo único e o Clube do Povo tem a vantagem do empate, já que tem a melhor campanha do Estadual.

A preparação para a partida chegou ao fim na tarde desta sexta-feira (8/3) no CT Parque Gigante. O treinador Eduardo Coudet comandou um trabalho fechado, optando pela privacidade para fazer os últimos ajustes do time que entrará em campo em busca da classificação para as semifinais.

Lembrando que Borré, Fernando, Alexandro Bernabei e Thiago Maia, contratados nesta semana, não estão inscritos no Gauchão e não podem atuar no fim de semana.

O Beira-Rio deve receber um grande público neste sábado, todos juntos pelo mesmo objetivo: um lugar na próxima fase do Gauchão. Caso garanta a classificação, o Clube do Povo enfrenta nas semifinais o vencedor de Guarany de Bagé e juventude.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte