• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Duda Luizelli se despede do Inter: “Eu nunca vou me esquecer”

    Duda Luizelli se despediu oficialmente do Sport Club Internacional nesta sexta-feira (04/09). Dona de rico legado com a camisa colorada, a agora ex-gerente de futebol feminino do Clube do Povo assumirá o cargo de coordenadora de seleções femininas da CBF.

    Marcelo Medeiros (E), Duda e Norberto Guimarães (D) | Foto: Mariana Capra/Internacional

    Realizado ao vivo na sala de coletivas do Estádio Beira-Rio, o pronunciamento desta tarde contou também com a participação do presidente colorado, Marcelo Medeiros, e do vice-presidente de Relacionamento Social, Norberto Guimarães. Confira alguns trechos da coletiva:

    “A CBF fez uma decisão sábia, é uma profissional que defende o futebol, defende as cores do Internacional. Para nós, a tua opção vai coroar ainda mais a tua carreira, e eu tenho certeza que o sucesso que fará lá será ainda maior. Tu mora no nosso coração e dos torcedores colorados!”

    Marcelo Medeiros

    “A ida da Duda para a CBF prova o quanto foi bem realizado o trabalho dela no Futebol Feminino do Inter. Sabemos que não é uma despedida com ponto final, a porta sempre vai estar aberta.”

    Norberto Guimarães

    Emocionada, Duda fez história no futebol feminino do Clube do Povo tanto como atleta quanto como gerente. Acima de qualquer função que tenha ocupado enquanto profissional, porém, está o sentimento de uma colorada que fez questão de citar a torcida em sua despedida:

    “Eu comecei a minha vida aqui. Fica meu agradecimento especial aos nossos diretores que estiveram sempre juntos com a gente nesse projeto do Futebol Feminino. Saio tranquila”

    Duda Luizelli

    “Quero dizer ao torcedor colorado que tem uma música do Inter que quando a torcida canta me emociona. Eu, nunca me esquecerei, dos dias que passei, contigo Inter. Eu nunca vou me esquecer. O mesmo empenho que tive aqui, eu vou levar ao Brasil. Passei os melhores momentos dentro da modalidade!”

    Duda Luizelli
    Gigante, Duda! | Foto: Mariana Capra/Internacional

    Obrigado, Duda! De craque dentro dos gramados, vimos o surgimento de uma grande gestora. Desejamos sucesso nos novos desafios da carreira.