• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Diante do Bragantino, Colorado busca sexta vitória seguida em casa

    O Colorado entra em campo nesta quinta-feira (21/10), às 20h, no Estádio Beira-Rio, para enfrentar o Red Bull Bragantino, pela rodada atrasada que finalizaria o primeiro turno do Brasileirão. Com cinco vitórias seguidas em casa na competição, o Clube do Povo busca mais um resultado positivo para entrar no G6, zona de classificação da Libertadores da América.

    O último treino antes da partida aconteceu na tarde desta quarta-feira (20/10), no CT Parque Gigante. O treinador Diego Aguirre comandou um trabalho tático no gramado, ajustando detalhes da equipe que entra em campo contra o time paulista. Foram exercícios de posse de bola, posicionamento e movimentação, além de um treinamento de bola parada.

    Para o confronto atrasado contra o Bragantino, o treinador não poderá contar com Edenilson, expulso no último jogo, Heitor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Daniel, que tem uma lesão na costela e o atacante Matheus Cadorini, com trauma no osso esterno. Já Paulo Victor retorna de suspensão e fica à disposição da comissão técnica.

    O Inter tem 39 pontos na tabela e está na sétima posição na classificação, com três pontos a menos que o adversário desta quinta. Nas últimas cinco partidas em casa, o Colorado venceu os cinco jogos. Três pontos contra o Bragantino deixam a equipe na quinta posição.

    Imagens

    Créditos: Ricardo Duarte