• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Brasileiro Sub-20: Celeiro é batido pelo Palmeiras

    Paulistas arrancaram vitória por 3 a 1 (Fotos: Jota Finkler)

    Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o time júnior do Inter recebeu o Palmeiras, neste sábado (10/07), na zona norte de Porto Alegre. Os paulistas conseguiram arrancar uma vitória por 3 a 1 no estádio Francisco Novelletto – Garcia, Jonathan e Ruan marcaram para os visitantes, enquanto Juan Cuesta descontou para o Celeiro de Ases. A equipe colorada volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Fortaleza, fora de casa.

    A tarde não começou bem para os juniores do Inter. Após bate e rebate dentro da área colorada, aos 16min, Garcia encheu o pé para abrir o placar para os paulistas. Aos 23min, Matheus Cadorini bateu rápido falta sofrida no meio de campo. Cléberson avançou pela direita e cruzou na área, onde fechava Juan Cuesta pelo lado oposto. O colombiano dominou e mandou um foguete de canhota no ângulo, sem chances pro goleiro.

    A virada quase veio aos 30min, com Thauan Lara. O lateral bateu falta perigosa da frente da área e obrigou o goleiro a fazer boa defesa. Aos 41min, a dupla Cléberson e Cuesta voltou a assustar os paulistas, em cruzamento que o colombiano aparou de cabeça e a bola passou muito perto da trave. Apesar do domínio colorado, quem passou à frente foi o Palmeiras. Jonathan aproveitou erro na saída de bola do Inter e mandou pras redes aos 43min.

    O Colorado foi em busca do prejuízo no segundo tempo, conseguindo criar boa chance com Juan Cuesta, aos 17min. O colombiano cortou a marcação dentro da área e bateu cruzado, mas o goleiro pegou. No fim, o Palmeiras ainda conseguiu ampliar com Ruan, completando, de cabeça, falta cobrada na área.

    Ficha técnica:

    Internacional: Lucas Flores; Vinicius Tobias (Bernardo), João Pedro, João Felix e Thauan Lara; Lucas Vital, Matheus Dias (Igor) e Alisson; Juan Cuesta (Julio Kauê), Cléberson (Lucca) e Matheus Cadorini. Técnico: Fábio Matias

    Gols: Garcia (P), aos 16min/1T; Juan Cuesta (I), aos 23min/1T; Jonathan (P), aos 43min/1T; Ruan (P), aos 38min/2T.

    Local: Francisco Novelletto

    Arbitragem: Jonathan Giovanella Vivian, auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Fabulo Oliveira Diniz.

    Imagens

    Crédito: Jota Finkler