• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Inter é superado no Beira-Rio

    O Internacional foi superado pelo São Paulo, na noite desta quarta-feira (07/07), pelo placar de 2 a 0. Rigoni e Igor Gomes marcaram para os visitantes na partida, válida pela 10ª rodada do Brasileirão. Fora de casa, Colorado volta a campo no próximo sábado (10/07), às 16h30, diante do Grêmio.


    Primeiro tempo negativo

    O São Paulo precisou de apenas dois minutos para abrir o placar no Beira-Rio. Lançado em velocidade, Rigoni driblou Daniel, recuperou ângulo e, com espaço, mandou para as redes mandantes. Veloz, o gol atordoou o Colorado, que seria vazado duas vezes nos minutos seguintes. Os tentos, porém, foram anulados por impedimento do ataque rival.

    Foi na casa dos 20 minutos que o Inter encontrou seu melhor momento na etapa inicial, momento em que Caio Vidal teve duas boas oportunidades para marcar, ambas arrematadas sob forte pressão do goleiro Tiago Volpi. Pouco depois, porém, Mauricio deixou o campo lesionado, e sua ausência foi sentida até o intervalo, iniciado com placar de 1 a 0 para os visitantes.


    Revés confirmado

    O Inter, que retornou para o segundo tempo com a novidade de Renzo Saravia, realizou, ao longo da etapa final, todas as mudanças possíveis. Com as trocas, o Colorado igualou a posse de bola e afastou o rival de sua área, mas não conseguiu criar pressão em busca do empate. De sua parte, o São Paulo ainda marcou, aos oito, com Igor Gomes, o segundo e último da noite.


    Primeiro tempo

    2min – Rigoni escapa nas costas da zaga colorada, dribla Daniel, perde ângulo, orienta o corpo novamente e finaliza. São Paulo na frente.

    3min – MILAAAAAAAAAAGRE DE TIAGO VOLPI! Yuri recebe na entrada da área, faz o giro e solta a bomba de perna direita. Goleiro tricolor voa para salvar os visitantes.

    11min – Eder, em condição irregular, marca para o São Paulo. Gol anulado.

    13min – Nestor invade a área colorada pela esquerda e cruza fechado. Bola explode no poste e vai pela linha de fundo.

    15min – Rigoni recebe na área colorada, lançado por Daniel Alves, e amplia para o São Paulo. Após intervenção do recurso de vídeo, o lance é invalidado por impedimento.

    20min – UUUUUUUUUUUH! Patrick serve linda bola para Caio Vidal, que invade a área paulista pela direita e finaliza por cima. Que chance!

    22min – SAAAAALVA, VOLPI! Patrick, em velocidade, serve Dourado, que estica até Caio Vidal. Livre na direita da área rival, o camisa 47 finaliza abafado por excelente saída do goleiro rival.

    24min – Paulo Victor recebe o amarelo por falta em Bruno Alves.

    36min – Muda o Inter. Lesionado, Mauricio deixa o campo para a entrada de Boschilia.

    38min – Rigoni recebe na área colorada, corta para a canhota e finaliza colocado. Daniel defende.

    45min – Mais cinco. Vamos a 50.

    48min – DANIEEL! Rigoni recebe cruzamento de Eder e manda um testaço, que o goleiro colorado defende.

    48min – Bruno Alves recebe o amarelo por falta em Yuri Alberto.

    49min – UUUUUUH! Paulo Victor levanta na área tricolor a partir da intermediária ofensiva, Rodrigo Dourado desvia na primeira trave e, por detalhe, Johnny não completa de carrinho pela direita do retângulo paulista.

    50min – Intervalo no Beira-Rio.


    Segundo tempo

    0min – Inter volta com mudança. Saravia entra no lugar de Bruno Méndez.

    0min – São Paulo também volta com mudanças. Eder e Rigoni sacados, Rojas e Vitor Bueno promovidos.

    3min – Vitor Bueno recebe na altura da meia-lua da grande área, faz o giro e finaliza colocado. Bola sai com enorme perigo.

    8min – Igor Gomes amplia para o São Paulo.

    12min – Palacios por Patrick, Yuri na vaga de Galhardo. Duas trocas no Inter.

    25min – Igor Gomes recebe o amarelo por falta em Galhardo.

    31min – Dourado sai, Lindoso entra.

    33min – Léo amarelado. Falta em cima de Saravia.

    34min – Liziero por Nestor. Muda o São Paulo.

    36min – Diego Costa entra, Bruno Alves sai.

    43min – Talles Costa vem, Igor Gomes vai.

    45min – Mais quatro. Vamos a 49.

    49min – Fim de jogo.


    Ficha técnica:

    Internacional (0): Daniel; Bruno Méndez, Pedro Henrique, Lucas Ribeiro (Renzo Saravia) e Paulo Victor; Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso), Johnny e Mauricio (Gabriel Boschilia); Caio Vidal, Yuri Alberto (Thiago Galhardo) e Patrick (Carlos Palacios). Técnico: Diego Aguirre.

    São Paulo (2): Tiago Volpi; Bruno Alves (Diego Costa), Robert Arboleda e Léo; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor (Liziero), Igor Gomes (Talles Costa) e Wellington; Emiliano Rigoni (Vitor Bueno) e Eder (Joao Rojas). Técnico: Hernán Crespo.

    Gols: Emiliano Rigoni, aos 2’/1ºT, e Igor Gomes, aos 8’/2ºT (S).

    Cartões amarelos: Rodrigo Lindoso e Paulo Victor (I). Igor Gomes, Bruno Alves e Léo (S).

    Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Michael Correia (RJ). Quarto árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS). Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Nunes de Sá (RJ). Auxiliar do VAR: Diogo Carvalho Silva (RJ).

    Estádio: Beira-Rio.

    Imagens

    Fotos: Ricardo Duarte