• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Inter sofre gol no primeiro minuto e é derrotado no Beira-Rio

    Pela quarta rodada do Brasileirão, o Clube do Povo enfrentou o Atlético-MG, a partir das 19h desta quarta-feira (16/06), no Beira-Rio. Nathan, no primeiro minuto de partida, marcou o gol que garantiu a vitória de 1 a 0 dos visitantes.

    A derrota mantém o Inter com quatro pontos no Brasileirão. No próximo domingo (16/06), às 16h, o Clube do Povo volta a jogar no Beira-Rio. O adversário, em partida da quinta rodada do Nacional, será o Ceará.


    Começo difícil, sequência de pressão

    O início de partida não poderia ser pior para o Internacional, vazado ainda na primeira volta do cronômetro, quando Nathan tirou proveito de arrancada de Hulk e mandou para as redes coloradas. Ao longo dos 10 minutos que sucederam o gol visitante, o confronto viveu momentos extremamente francos, com chegadas agudas dos dois lados.

    O passar do tempo presenciou maior controle da bola por parte do Inter, que ocupou de maneira crescente o campo de ataque. Perigoso nas chegadas pelos lados, o Clube do Povo construiu três boas oportunidades através de cruzamentos de Moisés, mas nenhum destes encontrou o caminho do gol alvinegro, invicto até a chegada do intervalo.

    Mantido na etapa final, o panorama de pressão vermelha sofreu duros baques com as saídas de Taison e Cuesta, lesionados. Às baixas, Osmar Loss recorreu ao banco, alçando a campo jovens como Mauricio e Vinicius Mello, para manter o ímpeto ofensivo do Clube do Povo, que pressionou até o fim, mas não conseguiu empatar.


    Primeiro tempo

    1min – Nathan recebe de Hulk, invade a área colorada e abre o placar para o time visitante.

    9min CORTA A ZAGA! Inter sai em velocidade do campo de defesa. Servido na altura do meio de campo, Yuri abre jogo com Heitor, que progride até as cercanias da grande área e cruza na segunda trave. Antes de Galhardo, Gabriel manda pela linha de fundo. Escanteio para o Inter!

    10min – Yuri recebe o amarelo por falta em Arana.

    12min – Hulk puxa contra-ataque pelo centro e, na intermediária ofensiva, serve Nathan. Rasteiro, ele inverte até Jair, dentro da área colorada, que cruza rasteiro. Sem direção, Hulk manda pela linha de fundo.

    13min – EEEEVERSON! Yuri arranca pela direita, deixa para trás a marcação e serve Heitor, que supera o primeiro defensor e cruza. Goleiro atleticano voa para espalmar.

    16min – Arana acerta Yuri sem a bola. Falta e amarelo indicados.

    18min – Moisés cobra escanteio pela esquerda, Tchê Tchê corta na primeira trave e, da entrada da área, Edenilson emenda o rebote de primeira. Sem direção, ela sai em tiro de meta para o Atlético.

    20min – UUUUUUUUUUUH! Grande trama colorada pela esquerda! Taison tabela com Patrick, investe contra a marcação e abre o jogo para Moisés. Ao lado da grande área, o lateral cruza rasteiro. Em desabalada carreira, Allan desvia, de carrinho, para trás. A bola sai raspando o poste de Everson.

    22min – Travado! Galhardo faz boa jogada pela direita e serve Taison. Em frente à área alvinegra, ele tabela com Patrick e solta a bomba, bloqueada pela zaga.

    24min – Nathan, de fora da área, arrisca. Forte demais, a bola sai em tiro de meta para o Inter.

    27min – Tira, Everson! Yuri tenta o lançamento para Galhardo, que se projeta nas costas da marcação alvinegra. Antes de Thiagol, goleiro rival deixa o gol e corta pela lateral.

    31min – UH! Cuesta avança até a intermediária esquerda e, a centímetros da grande área, cruza aberto. Everson segura, solta, mas consegue encaixar antes de qualquer desvio colorado.

    35min – PRA FOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA! QUE JOGADA! Galhardo domina cruzamento vindo da esquerda, prende a marcação e, de calcanhar, serve Edenilson. Camisa oito chega batendo de primeira e arremata com açúcar. A bola explode na haste de sustentação da meta alvinegra.

    36min – AFAAAAAAAASTA, RÉVER! Taison, após cobrança curta de escanteio, levanta na segunda trave. A bola chega com precisão até Galhardo, que escora para a pequena área. Zagueiro do Galo afasta de qualquer maneira.

    43min – NADA? Moisés cobra escanteio da esquerda, a zaga consegue corte parcial e, no rebote, Johnny solta a bomba. A bola explode em Réver, e os atletas colorados pedem pênalti. Arbitragem manda seguir.

    45min – Mais três. Vamos a 48.

    46min – Amarelo para Cuesta, falta em Jair.

    48min – Mais um.

    49min – Intervalo de jogo no Beira-Rio.


    Segundo tempo

    1min – PRA FOOORA! Yuri, invadindo a área alvinegra, finaliza mascado, mas sem direção.

    6min – Lesionado, Taison deixa o campo. Vem Mauricio.

    8min – PERDEEEEEEEEEU! Réver erra o recuo e dá um presente para Galhardo, que tem campo aberto até o goleiro Everson, mas decide driblar o arqueiro e assim perde ângulo.

    9min – Sai Nathan, vem Dodô. Muda o Atlético-MG.

    12min – UUUH! Edenilson cobra escanteio fechado pela esquerda. Everson dá o tapa, mas sem força, e Zé Gabriel consegue desvio em direção à pequena área. Réver corta para cima, a confusão é grande, mas a zaga, na sequência, afasta em definitivo.

    17min – PRA FOOOOOOOOOOOOOOOOOORA! Yuri estica para Galhardo, que vai ao fundo pela direita e cruza rasteiro. Mauricio, praticamente debaixo das traves, atira-se na direção da bola e consegue o desvio, mas com muita altura. Que chance!

    20min – DANIEL! Hulk arma contra-ataque para o Galo e serve Allan. Pela esquerda da área colorada, ele finaliza cruzado, e goleiro do Inter opera boa defesa.

    21min – Mudanças no Inter: Johnny e Galhardo saem, Lindoso e Caio entram.

    22min – No Atlético-MG, Hyoran sai, Keno entra.

    25min – Dodô sente lesão e é substituído. Vem Borrero. Quem também sai no Atlético-MG é Jair, que dá lugar a Marrony.

    29min – UUUUUUUH! Patrick vai ao fundo pela esquerda e cruza na primeira trave. Yuri antecipa o marcador e desvia, mas ela sai por cima.

    30min – Com dores após sofrer pancada, Cuesta deixa o campo. Vem Dourado. Junto com ele, Vinicius Mello entra. Yuri foi sacado.

    41min – UH! Moisés cobra falta pela esquerda da intermediária. Vini Mello sobe bem e desvia, e ela sai com perigo.

    42min – TIRA A ZAGA! Edenilson recebe pela quina direita da grande área e levanta na segunda trave. Mauricio desvia espirrado pela marcação e a bola fica viva, mas defesa consegue o corte antes da finalização de Patrick.

    44min – PRA FOOOOOOOOOOORA! Lindoso levanta da direita da intermediária. Na segunda trave, Moisés antecipa Guga e desvia no contrapé de Everson. A bola sai pela linha de fundo.

    45min – Mais cinco. Vamos a 50.

    46min – Danilo recebe o amarelo por reclamação.

    46min – NÃO EEEEENTRA! Caio serve Vini Mello, que invade a área em profundidade e finaliza cruzado. A bola cruza em frente à meta atleticana e sai ao fundo.

    47min – Patrick faz boa jogada pela esquerda e cruza na altura da marca do pênalti. Vini Mello arma o cabeceio, mas Arana consegue cortar antes do arremate e os jogadores colidem por cima. Lance feio, e os Departamentos Médicos vêm a campo.

    54min – Jogo encerrado.


    Ficha técnica:

    Internacional (0): Daniel; Heitor, Zé Gabriel, Victor Cuesta (Rodrigo Dourado) e Moisés; Johnny (Rodrigo Lindoso), Edenilson, Taison (Mauricio) e Patrick; Thiago Galhardo (Caio Vidal) e Yuri Alberto (Vinicius Mello). Técnico interino: Osmar Loss.

    Atlético-MG (1): Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Jair (Marrony) e Tchê Tchê; Nathan (Dodô, depois Dylan Borrero), Hulk e Hyoran (Keno). Técnico: Cuca.

    Gol: Nathan, a 1’/1ºT (A).

    Cartões amarelos: Yuri Alberto, Danilo Fernandes e Victor Cuesta (I). Guilherme Arana (A).

    Cartão vermelho: Avlamir Dirceo Stival, auxiliar técnico (A).

    Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP), auxiliado por Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP). Quarto árbitro: Roger Goulart (RS). Árbitro de Vídeo (VAR): Heber Roberto Lopes (SC). Auxiliar do VAR: Ciro Chaban Junqueira (DF).

    Estádio: Beira-Rio.

    Imagens

    Fotos: Ricardo Duarte