Associe-se

Copinha: Inter goleia e fecha primeira fase com 100% de aproveitamento

Jovens talentos do Inter fazem bonito na Copinha (Foto: Jota Finkler)

Barba, cabelo e bigode! A gurizada do Celeiro de Ases está imparável na Copa São de Futebol Júnior e deixou mais uma vítima pelo caminho. Na tarde desta segunda-feira (10/01), no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Inter goleou o União Mogi pelo placar de 3 a 0, obteve a terceira vitória consecutiva e manteve os 100% de aproveitamento na competição. Os gols foram marcados por João Felix, Samuel e Vitinho.

A equipe colorada chegou na partida com a primeira colocação do grupo e liderança garantidas. Assim, a comissão técnica aproveitou para oportunizar minutos aos jogadores que não vinham atuando nos confrontos anteriores. Diversos atletas de idade juvenil foram utilizados durante o jogo e, mesmo assim, a superioridade colorada foi ampla.


Como tem acontecido de forma constante na campanha, o time colorado matou o jogo ainda no primeiro tempo. Logo aos 13 minutos, Pedrinho cobrou escanteio pela esquerda e o zagueiro João Felix, capitão do Inter na partida, subiu de cabeça no primeiro poste e cabeceou no canto do goleiro: 1 a 0 para o Inter!

Foto: Jota Finkler

Imagens: SporTV


Pareceu replay, mas foi o segundo gol colorado. Aos 28 minutos, mais uma vez Pedrinho na bola parada. O meia cobrou falta pela esquerda e levantou na área encontrando Samuel. O zagueiro subiu entre os defensores, na marca do pênalti, e desferiu cabeceio fatal: 2 a 0!

Foto: Jota Finkler

Imagens: SporTV


No segundo tempo, o Colorado diminuiu o ritmo, apesar de manter o domínio da partida por completo. Ainda deu tempo para mais um aos 24min. Rangel avançou pela esquerda e buscou a tabela com Vitinho, que girou e fuzilou o goleiro de perna canhota. Um golaço! Placar final: Inter 3×0 União Mogi-SP.

Foto: Jota Finkler

Imagens: SporTV

FICHA TÉCNICA:

Internacional: João Vitor; Guilherme Varjão, Samuel, João Felix (Tiago Guth) e Felipe (Rangel); Lukayan, Matteo (Robert), Vitinho, Pedrinho (Tortello) e Adriel (Jhonatan Kauan); Leonardo (Enzo). Técnico: João Miguel.

Gols: João Felix, aos 13min/1T; Samuel, aos 28min/1T; Vitinho, aos 24min/2T.

Local: Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes-SP

Arbitragem: Daniel Carlos Luciano Fernandes, auxiliado por Vinícius Santana da Silva e Marcos Régis Vasconcelos (trio de SP).

Imagens

Crédito: Jota Finkler