• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Colorado goleia pelo Gauchão Sub-20

    Na tarde desta quarta-feira (03/11) o Internacional goleou o Nova Prata pelo Gauchão Sub-20 no CT Alvorada. O resultado de 6 a 1 deixou o Celeiro de Ases com 10 pontos ganhos em 12 disputados, ainda com dois jogos a menos que os demais. O Colorado aguarda a confirmação da FGF quanto a seu próximo jogo na competição.

    Cléberson em lance de ataque do Internacional/Foto: Jota Finkler

    O jogo

    Com um time alternativo, a comissão técnica deu minutagem para alguns jogadores e se reforçou com alguns atletas da equipe sub-17.

    O primeiro tempo foi de um jogo mais truncado no meio-campo. Buscando espaços, o Colorado encontrou pelo seu lado esquerdo de ataque boas combinações. Por ali Cléberson recebeu passe de Jonathan e na hora da conclusão parou na saída rasteira do goleiro adversário, que evitou o gol.

    Lucca bate para marcar seu gol/Foto: Jota Finkler

    Quando o jogo parecia se encaminhar com um empate para o intervalo apareceram os gols do Inter. Aos 43 minutos Pedrinho avançou com a bola em jogada individual e da entrada da área acertou o canto para abrir o marcador. Aos 47 minutos Lucca marcou o segundo. Ele recebeu bola de Cléberson engatilhou a batida e também acertou o canto rasteiro para definir o 2 a 0.

    Pedrinho desloca o goleiro e marca seu segundo no jogo/Foto: Jota Finkler

    Na segunda etapa o Inter marcou cedo. Aos 3 minutos a defensiva do Nova Prata falhou e acabou marcando contra. Aos 17 o Nova Prata marcou o seu de honra. E daí em diante a pressão colorada sufocou o adversário. Jonathan aparou cruzamento da direita e marcou o quarto. Pedrinho cobrando penalti fez o quinto colorado. E o gol que fechou a goleada em 6 a 1 veio com Sarjani, atleta da equipe sub-17, que avançou pela esquerda sem chances para a marcação e deslocou o goleiro.

    Sarjani avança para marcar o sexto gol do Internacional no jogo/Foto: Jota Finkler

    O Internacional atuou com Marcio Defendi; Guilherme Varjão, Adriel, Cazzetta (Ghíven) e Jonathan; Igor (Ryan), Bizescki, Vitinho (Júlio Kauê), Pedrinho (Sarjani) e Cléberson (Tortello); Lucca (Matteo).