• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Colorado estreia no Gauchão buscando o 46º título

    Acabou a espera! Chegou o momento de matar a saudade e a bola rolar novamente para um jogo do Inter. Depois de uma pré-temporada intensa, com muitas avaliações, testes, trabalhos físicos, técnicos e táticos, o Colorado encerrou a preparação para estrear em 2020. O primeiro desafio do ano será na serra gaúcha, contra o Juventude, nesta quinta-feira (23/01), às 21h30, no Alfredo Jaconi. O Clube do Povo vai em busca do 46º título estadual na história alvirrubra. 

    O último treinamento antes de viajar a Caxias do Sul foi realizado na tarde desta quarta-feira (22/01), no CT Parque Gigante. A primeira parte do trabalho foi aberta para imagens, sendo realizado apenas um aquecimento. Depois, o treinador Eduardo Coudet optou pela privacidade, fechou as atividades e definiu o time que entrará em campo para a estreia no Campeonato Gaúcho. Sem divulgar quem serão os onze escolhidos, cinco podem ser as novidades em relação à temporada passada: Musto, Rodinei, Thiago Galhardo, Moisés e Marcos Guilherme reforçam o elenco no ano. 

    Antes do treino, o lateral-direito Heitor, cria do Celeiro de Ases, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT. O jogador falou da evolução que teve na equipe profissional e destacou a preparação final da pré-temporada. “, afirmou o camisa 2. 

    O grupo colorado viaja na noite desta quarta-feira para Caxias do Sul. O Campeonato Gaúcho de 2020 será dividido em dois turnos. O Inter está no grupo A, junto com Juventude, Pelotas, São Luiz, Ypiranga e Novo Hamburgo. Os dois melhores de cada grupo se enfrentarão nas semifinais. Com 45 títulos estaduais, o Clube do Povo é o maior ganhador do Rio Grande do Sul.

    Imagens

    Fotos: Ricardo Duarte