• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Celeiro se classifica para as quartas de final do Gauchão Sub-20

    Lucca marcou um dos gols da goleada colorada./Foto: João Callegari

    Pelas oitavas do Gauchão Sub-20, o Celeiro de Ases venceu o Atlético de Carazinho por 5 a 0 e se classificou para enfrentar o APAFUT, de Caxias do Sul, nas quartas de final da competição. O jogo está marcado para a próxima sexta-feira (10/11), ás 15h30.

    O Colorado jogou bem na tarde desta terça-feira (07/12), aos 15 minutos de primeiro tempo, Lucca recebeu passe na intermediária, tocou para Thauan Lara em profundidade que chutou cruzado, Allison completou de carrinho para o fundo das redes. Pouco tempo depois, em escanteio cruzado da ponta esquerda por Lara, Tiago Barbosa fez um lindo cruzamento de bicicleta e Lucca, praticamente dentro do gol, completou para dentro do gol.

    Camisa 9 do Inter na tarde de hoje, Lucca mostrou sua presença de área./Foto: João Callegari

    Ainda no primeiro tempo tivemos o gol mais bonito da partida: Thauan Lara driblou 4 atletas do adversário, levou para o fundo e acertou belo cruzamento para Lucca, o camisa 9 recebeu e fez o pivô para Matheus Dias, o volante colorado acertou um chutaço, sem chances para o goleiro. Fim de primeiro tempo: Internacional 3 x 0 Atlético Carazinho.

    Matheus Dias controlou o meio-campo na classificação colorada./Foto: João Callegari

    No início de segundo tempo, Thauan Lara cobrou escanteio pela ponta direita na segunda trave, Tiago Barbosa acertou um bom cabeceio e o Inter ampliou o placar. Para encerrar o placar, o maior assistente da partida queria fazer o seu, em falta centralizada, perto da meia lua, Thauan cobrou de perna esquerda, a bola bateu na trave e morreu no fundo das redes. Goleada e classificação.

    O Colorado treinado por João Miguel e Leonardo Martins foi a campo com: Lucas Flores, Bernardo (Igor), João Pedro (Matheus Cazzetta), Tiago Barbosa e João Félix; Lucas Vital, Matheus Dias (Gustavo) e Allison (Matteo); Estevão (Vitinho), Thauan Lara (Jonathan) e Lucca.

    Thauan Lara foi destaque do confronto de hoje./Foto: João Callegari

    Imagens

    Fotos: João Callegari