Associe-se

Celeiro goleia e se classifica no Gauchão Sub-17

Celeiro classificado para a final. Foto: João Callegari

Pelas semifinal do Gauchão Sub-17, o Celeiro de Ases goleou o Jaú por 8 a 3 e está classificado para a final do estadual. Na final, o Colorado vai enfrentar o Progresso em dois jogos que estão marcados para o próximo sábado (11/12), na Boca do Lobo, às 15h30 e na próxima quarta-feira (15/12), no CT Morada dos Quero-Queros, também às 15h30. Lembrando que com a classificação à final, o Celeiro voltará a disputar a Copa do Brasil da categoria na temporada que vem.

O jogo contra o Jaú foi tranquilo, logo cedo o Colorado abriu o placar, Vinícius Côrtes recebeu a bola pelo lado esquerdo do gramado e de perna esquerda chutou cruzado sem chances de defesa. Depois de sofrer o empate, o Inter pressionou e Ghíven acertou belo chute de perna direita da intermediária no ângulo do goleiro, matou a coruja. Ainda no primeiro tempo, Adriel, levou para o fundo na ponta direita, fez o cruzamento e o arqueiro adversário não segurou, bola para o fundo das redes. A tarde de Ghíven, nosso camisa 10 foi apenas de gols bonitos, em escanteio cobrado pela ponta esquerda fechado, o meia colorado fez um gol olímpico, de extrema raridade no futebol. Fim do primeiro tempo: Internacional 4 a 1 Jaú.

Vinicius Côrtes marcou belo gol. Foto: João Callegari

No início do segundo tempo, Ghíven recebeu no meio-campo e lançou para Rangel, de primeira o ponta colocou na segunda trave para Carlison completar para o fundo das redes. Apenas 7 minutos depois, Ghíven recebeu passe na ponta esquerda, cruzou para a segunda trave e Guilherme Varjão dominou, de perna direita acertou um belo chute no ângulo, ampliando o placar para o Celeiro.

O Inter não parava de pressionar, 3 minutos depois do gol de Varjão, Carlos Eduardo recebeu passe na ponta esquerda, deu uma caneta e cruzou para o meio da área, João Carlos apareceu de surpresa e de perna direita acertou a bochecha da rede. Para encerrar, Rangel recebeu passe na intermediária esquerda, soltou uma bomba que o goleiro não conseguiu segurar. Placar final: Internacional 8 x 3 Jaú

O Colorado treinado por Ariel Lanzini foi a campo com: Gabriel Raulino, João Carlos, José Adilson, Tiago Guth e Carlos Eduardo; Lukayan (Tortello), Lucas Farias (Samuel) e Ghíven (Sarjani); Vinícius Côrtes (Rangel), Adriel (Guilherme Varjão) e Leonardo (Carlison).

Guilherme Varjão comemorando mais um gol com a camisa colorada. Foto: João Callegari

Imagens

Fotos: João Callegari