Associe-se

Celeiro de Ases é superado pelo Vasco e se despede da Copa do Brasil Sub-17

Colorado foi superado pelo time carioca (Foto: Jota Finkler)

O Internacional se despediu da Copa do Brasil Sub-17, na tarde desta segunda-feira (09/05), após ser derrotado pelo Vasco da Gama por 3 a 1. A partida aconteceu no CT Alvorada, válida pela fase de oitavas de final da competição.

O jogo

O adversário abriu o placar logo aos 12 minutos. GB recebeu belo passae dentro da área e só teve o trabalho de colocar no fundo das redes. Com a desvantagem no marcador o Colorado aumentou a pressão e criou diversas oportunidades. Állex aproveitou-se da desatenção do defensor adversário e quase empatou.

Aos 41 Ricardo Mathias fez jogada individual paralela a linha de fundo, entortando o marcador e marcando um golaço em uma finalização com a bola passando entre o goleiro e a trave. E o Internacional só não foi para o vestiário vencendo porque não aproveitou as chances com Állex e Wendel, que ficaram cara a cara com o goleiro Lecce.

Ricardo Mathias comemora seu golaço (Foto: Jota Finkler)

Na segunda etapa o Internacional voltou atacando, mas o Vasco marcou mais uma vez. GB deu passe para André fazer o 2 a 1. O terceiro gol do adversário veio com Rayan aos 46 minutos.

Gauchão

No dia 21 de maio o Internacional inicia a defesa do título gaúcho. A estreia será contra o Brasil, em Pelotas. No segundo semestre a equipe irá disputar o Campeonato Brasileiro da categoria.

FICHA TÉCNICA

Internacional (1): Diego; Nicolas Rizzardi, Bruno Trepte, Marcelo e Carlos Eduardo; Kauan Bruno (Rafael Lendecker), Lucas Farias, Vinícius Côrtes (Vytor Kawan) e Wendel (Pedrinho); Állex (Luiz Dalla Corte) e Ricardo Mathias (Rodriguinho). Técnico: André Rosa.

Vasco da Gama (3): Lecce; Paulinho, Luiz Felipe (Wanyson), Lyncon e Leandrinho; Matheus (Gabriel Sá), JP (Kevyn), Rayan e Estrella; André e GB (Paulo Roberto). Técnico Gustavo Almeida.

Arbitragem: Jonathan Vivian, auxiliado por Mateus Rocha e Fagner Bueno.

Local: CT Alvorada.

Equipe agora concentra atenções no Gauchão (Foto: Jota Finkler)