• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Celeiro classificado para a semifinal do Gauchão Sub-20

    Allison comemora a vitória colorada. Foto: João Callegari

    Na tarde desta sexta-feira (10/12), a categoria Sub-20 do Internacional venceu a APAFUT por 5 a 2 e se classificou para a semifinal do Campeonato Gaúcho. Agora, o Colorado vai enfrentar o Ypiranga, no próximo domingo (12/12), às 15h30, no CT Morada dos Quero-Queros para decidir uma vaga na final do estadual.

    O jogo começou com o Inter pressionando, Bernardo recebeu a bola de Estevão na primeira quinzena de minutos e cruzou para dentro da grande área, a zaga tirou para trás e marcou um gol contra. Aos 44 minutos do primeiro tempo, Bernardo recebeu passe de estevão pela ponta direita e novamente cruzou para dentro da área, dessa vez, Lucca subiu mais alto que todo mundo, desviou de cabeça e acertou o ângulo do goleiro adversário, ampliando o placar para o Colorado. No apagar das luzes da primeira etapa, Lucca recebeu passe de Allison, o camisa 9 estava pela ponta esquerda, driblou para o meio e acionou Estevão, o camisa 11 do Clube do Povo chegou batendo de primeira, marcando mais um gol do Inter na partida.

    No segundo tempo, logo depois de sofrer o gol de desconto da APAFUT, Thauan Lara recebeu uma falta pela intermediária esquerda, ele mesmo cobrou na segunda trave e Tiago Barbosa em um lindo voleio deu tranquilidade ao Celeiro. Para fechar o placar, Gustavo recebeu passe na ponta direita, o atacante acertou um belo chute de perna esquerda, no ângulo, sem chances alguma para o goleiro e fechou o placar da partida.

    Tiago Barbosa (E) e João Pedro (D) se abraçando após o gol da tranquilidade. Foto: João Callegari

    O Internacional treinado por João Miguel e Leonardo Martins foi a campo com: Lucas Flores, Bernardo, João Pedro, Tiago Barbosa e João Félix (Cazzetta); Lucas Vital (Igor), Matheus Dias e Allison (Matteo); Estevão (Gustavo), Thauan Lara (Jonathan) e Lucca (Vitinho).

    Imagens

    Fotos: João Callegari