Pré-venda da nova camisa do Inter! Compre agora
Sport Club InternacionalSport Club Internacional
Sport Club InternacionalSport Club Internacional
Seja sócio
Acesse sua contaAcesse sua conta
Cinco sócios(as) coloradinhos(as) serão sorteados(as) para entrar em campo contra o Vasco da Gama
21 de julho de 2025

O Clube do Povo vai sortear cinco coloradinhos(as) para entrarem com os jogadores no duelo contra o Vasco da Gama, no domingo (27), às 18h30, válido pela 17ª rodada do Brasileirão.

Para participar, os pais devem seguir as regras abaixo:

* A criança deve ser sócia do Clube e estar em dia;

* ⁠O responsável deve publicar uma foto do(a) sócio(a) vestindo a camisa colorada no feed e marcar o perfil @relsocialinter. (Atenção: para que tenhamos acesso à foto, é necessário que a rede seja aberta e só é aceita um post por perfil);

* O(a) sócio(a) coloradinho(a) deve ter entre cinco e 11 anos. E, no máximo, 1,40m.

* Não ter sido sorteado nesta ação nos últimos meses.

Todos(as) que cumprirem as regras participarão do sorteio. O prazo para postagem e cumprimento dos pré-requisitos é 10h de quinta-feira (24). Postagens pelos dois responsáveis são permitidas.

O resultado será divulgado na quinta-feira (24), às 15h, nas redes do Relacionamento Social. O sorteio será feito de forma digital pela equipe do Inter. A Central de Atendimento ao Sócio (CAS) realizará contato com cada sorteado. Ao enviar a foto, os responsáveis concordam com a divulgação da imagem nas redes e plataformas do Sport Club Internacional.

Para entrar em campo, os sorteados deverão estar vestidos com uniforme completo do Clube: meião, calção e camiseta (oficial ou licenciado). Depois, as crianças são convidadas a assistirem a partida. Os(as) sócios coloradinhos(as) sorteados(as) terão direito a uma cortesia para o responsável acompanhante na arquibancada. Os premiados deverão estar 2 horas antes no estádio Beira-Rio.