NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Bruno Gomes concede entrevista coletiva

O lateral-direito Bruno Gomes concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa do CT Parque Gigante, no fim da manhã desta quarta-feira (02/10). O atleta falou sobre a boa forma na lateral direita e ainda projetou seu futuro na nova posição, além dos objetivos do time para o final da temporada.

“Eu acho que esse meu momento na lateral é um momento novo e fico feliz de estar ajudando, de estar indo bem nessa posição. Claro que tem muito mérito do Roger, que me deu toda a confiança para jogar, e também do time, que ajudou muito. Eu fico feliz e agora espero continuar nessa evolução dentro da posição. Eu estudo todos os jogos com ele, para que ele me mostre quando erro e quando acerto.”

Questionado sobre a mudança fixa na posição, Bruno foi sincero e valorizou o momento atual.

“É uma pergunta que me fazem direto. Até minha família me pergunta. E eu acho que vivo muito o momento. Neste momento, acho que estou conseguindo jogar bem, o time está ajudando, então não quero sair dessa posição. Quando me perguntarem, vou falar que também sou volante, mas faço a lateral. Atualmente sou lateral.”

Sobre se preservar contra o Corinthians pensando no Gre-Nal, o atleta descartou a possibilidade e também respondeu sobre qual é o objetivo principal do time no Brasileirão.

“Eu acho que, enquanto houver possibilidade de título, a gente vai estar sonhando com o título. Sempre vamos almejar o máximo possível, ainda mais com o momento que estamos vivendo, mas hoje nosso foco é jogo a jogo.”

Bruno Gomes falou sobre sua nova posição no Internacional/Foto: Ricardo Duarte

Sobre como surgiu o pedido para jogar na lateral, Bruno Gomes contou que não foi uma única conversa.

“Não teve uma conversa específica, foram várias conversas em que ele veio e perguntou. Eu já fiz a função no Coritiba, já fiz algumas vezes na Seleção e, para mim, foram meus melhores jogos na seleção. Então, quando ele me perguntou, me senti à vontade e falei que faria ali para ajudar.”

O lateral também contou que conversa seguidamente com Roger Machado sobre a posição e seu desempenho.

“Hoje mesmo ele conversou comigo. Ele me elogia, mas, ao mesmo tempo, me mostra o que eu errei. E eu sei que não é a minha posição, então quero aprender. Sempre falo com os caras que estão perto de mim que o máximo que puderem me ajudar ali será bom, ainda mais o Roger, porque ele foi um grande lateral.”