• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Brasileirão Sub-20: Inter vence Chapecoense fora de casa

    Celeiro de Ases venceu de virada na Arena Condá (Foto: Márcio Cunha/ACF)

    O Internacional venceu mais uma pelo Brasileirão Sub-20. Em partida disputada na Arena Condá, neste domingo (27/09), o Colorado bateu a Chapecoense de virada por 3 a 2. Os gols foram marcados por Allisson Patrick, Mazzetti e Vinicius Mello.

    Assim, a equipe treinada por Fábio Matias mantém 100% de aproveitamento nas duas rodadas disputadas até aqui – o Celeiro de Ases bateu o Flamengo na estreia – e chega a seis pontos na tabela de classificação.

    O Jogo

    Logo no início da partida o Internacional abriu o marcador. Aos 3 minutos de jogo Mazzetti fez belo cruzamento e de peixinho Caio Vidal obrigou o goleiro João a grande defesa. No rebote Allison Patrick só teve o trabalho de empurrar pro gol. Os donos da casa cresceram na partida e com dois gols de Rafael, aos 23 e aos 35 minutos, virou o placar.

    Colorado do lateral Mazetti está 100% na competição (Foto: Márcio Cunha/ACF)

    No segundo tempo o Colorado foi mais uma vez eficiente cedo. Aos 4 minutos Tiago Barbosa lançou bola longa em Mazzetti, que recebeu nas costas do marcador e com finalização por cobertura empatou a partida. O gol da vitória veio aos 7 minutos, quando em uma roubada de bola no seu campo de ataque Rafael Gelatti serviu Vinicius Mello, que marcou deslocando o goleiro.

    Inter volta a campo na quarta-feira (30/09) contra o Goiás (Foto: Márcio Cunha/ACF)

    O Internacional foi a campo com Vitor Hugo; Lucas Mazetti, Tiago Barbosa, Carlos Eduardo e Jonathan; Murilo, Lucas Ramos e Allisson Patrick; Maxi Zalazar, João Tavares e Caio Vidal. Entraram ao longo do jogo: Vinicius Mello, Andrés Amaya, Rafael Gelatti, Nicolas e Cazzeta.

    Na quarta-feira (30/09) o adversário será o Goiás, às 15h, no CT Alvorada.